SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

segunda-feira, 30 de junho de 2014

SEFAZ-RJ



O edital do concurso da Secretaria Estadual da Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz/RJ) para o cargo de auditor fiscal da receita estadual de 3ª categoria, inicialmente previsto para ser divulgado até segunda-feira, dia 30, ficará para julho, segundo a assessoria de imprensa do órgão. A expectativa é de que a organizadora seja confirmada no decorrer dos próximos dias, para que possa ser fechado o cronograma da seleção.
A oferta será de 50 vagas e para concorrer é necessário possuir curso de nível superior em qualquer área de formação. A remuneração deve ser a mesma do último concurso, realizado em 2013, que foi de R$ 13.186,76, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Na ocasião, a organizadora foi a Fundação Carlos Chagas.
A seleção foi composta de duas provas objetivas, com 100 questões cada, ambas com duração de cinco horas. A primeira contou com temas sobre língua portuguesa (20), língua inglesa (10), administração e informática (26), contabilidade geral, contabilidade de custos e auditoria (20) e direito constitucional, direito administrativo e direito penal (24).
A segunda prova contou com temas sobre direito empresarial- comercial (12), economia e finanças públicas (18), matemática financeira, estatística e raciocínio lógico (24) e direito tributário, legislação tributária e legislação das receitas não tributárias (46).
Na ocasião, as duas provas foram aplicadas em dois domingos, ambas no período da manhã. 
Fonte:JCConcursos

0 comentários:

Postar um comentário