SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

INMETRO lança edital com 58 vagas

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), por meio do Diário Oficial da União desta sexta-feira, 14 de novembro de 2014, anunciou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 1/2014, que provê o preenchimento de 58 vagas em cargos de níveis médio e superior.
Para a função de Analista Executivo em Metrologia e Qualidade, 39 oportunidades estão abertas entre as áreas de Administração Geral e Pública; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Comunicação/ Ouvidoria; Controle e Execução Interna; Infraestrutura de Tecnologia de Informação e Comunicação; e Psicologia do Trabalho e das Organizações.
Já para o cargo de Assistente Executivo em Metrologia e Qualidade, 19 candidatos serão convocados para atuação em Administração, Contabilidade e Informática.
A remuneração devida aos aprovados para a função de Analista é de R$ 4.065,64, a ser acrescida ainda de gratificação e retribuição por titulação. Já o vencimento básico descrito para o cargo de Assistente, é de R$ 2.168,07, sem contar com os benefícios a serem somados. Os aprovados atuarão em regime de 40 horas semanais, nos Estados de Goiás, Rio Grande do Sul ou Rio de Janeiro, de acordo com a disposição das vagas do cargo pleiteado.

0 comentários:

Postar um comentário