SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Autorizado concurso para Perito Criminal da Polícia Civil do DF!

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, autorizou, nesta sexta-feira, dia 5, a realização do aguardado concurso público para o preenchimento de 100 vagas para o cargo de Perito Criminal, da carreira de Polícia do Distrito Federal (PCDF). #Autorizado

Do total de oportunidades, 20 são para preenchimento imediato e 80 para formar cadastro de reserva de pessoal.  Com a autorização oficial, a secretaria de administração deve iniciar os preparativos para a escolha da empresa ou fundação organizadora, para finalmente definir a data de publicação do edital. A expectativa é de que isto ocorra de forma bastante rápida.
Último concurso
O último concurso lançado em 2011 foi organizado pelo Fundação Universa. O certame foi composto de provas objetivas. Os aprovados ainda passaram por exames biométricos e avaliação médica; prova de capacidade física; avaliação psicológica; sindicância de vida pregressa e investigação social; e prova de títulos.
Para se inscrever, o candidato deveria ter concluído curso de nível superior, nas áreas de física, química, ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação, informática, geologia, odontologia, farmácia, bioquímica, mineralogia ou engenharia; possuir carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria B ou superior em plena validade; entre outros requisitos.
A remuneração prevista é de R$ 13.368,68 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Fonte: Gran Cursos

0 comentários:

Postar um comentário