SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ebserh define organizador de concursos para 2.779 vagas em três hospitais!

Quem pretende ingressar no quadro de pessoal da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) deve ficar atento. Acontece que foi foi publicado no Diário Oficial da União, o extrato de contratação da banca organizadora dos concursos públicos para três hospitais. Juntos, os certames oferecerão cerca de 2.779 vagas para nível médio e superior. Veja abaixo.

ebaerh 3
A empresa escolhido é o Instituto AOCP, que e será responsável pela elaboração dos editais dos concursos para os Hospitais Universitários da Universidade Federal de Juiz de Fora, Professor Doutor Horácio Carlos Penepucci, vinculado à Universidade Federal de São Carlos, e Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas.
No Hospital Universitário da Universidade de Juiz de Fora (HU/UFJF), que fica em Minas Gerais, haverá até 315 chances na área médica, 850 na assistencial e 128 na administrativa. Para o Hospital Escola da Universidade Federal de São Carlos (HE/UFSCAR), em São Paulo, serão disponibilizadas até 87 ofertas para o setor médico, 574 para o assistencial e 109 para o administrativo. Já o Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPEL), no Rio Grande do Sul deverá ter até vagas para médicos, 574 em cargos assistenciais e 109 em funções administrativas.

As carreiras
Não foram divulgados os cargos exatos que o certame contemplará, mas, baseado nas seleções deverão ser de níveis médio, médio/técnico e superior.
Os postos assistenciais poderão ser os de enfermeiro, técnico em enfermagem, assistente social, fisioterapeuta, nutricionista, técnico de farmácia, pedagogo, técnico em óptica, técnico em saúde bucal psicólogo, terapeuta ocupacional, dentre outros.
Para área administrativa poderá haver chances nos empregos de assistente administrativo, técnico em segurança do trabalho, advogado, analista, administrador, engenheiro, contador, jornalista, arquiteto etc.
Já as funções de médico poderão ser para as especialidades de anestesiologia, cardiologia, clínica médica, dermatologia, geriatria, genética médica, endocrinologia, medicina do trabalho, neurocirurgia, oftalmologia, pediatria, psiquiatria, urologia e vários outros.
Fonte: Gran Cursos

0 comentários:

Postar um comentário