SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TRT 8 - abre Concurso Público para Juiz do Trabalho Substituto

TRT da 8ª Região - PA/ AP abre Concurso Público para Juiz do Trabalho SubstitutoO Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT - 8), que abrange os Estados do Pará e Amapá, anunciou a abertura do Concurso Público que vai nomear um profissional para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto, com salário de R$ 27.500,17. Caso surjam novas vagas, estas também serão preenchidas.
O período de inscrição preliminar ocorre de 27 de fevereiro de 2015 a 30 de março de 2015, pelo site www2.trt8.jus.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 200,00.
Para concorrer neste certame, os interessados devem apresentar três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito, até a data prevista para a inscrição definitiva.
A inscrição definitiva deverá ser realizada apenas pelos candidatos aprovados na Prova de Sentença, mediante entrega do requerimento dirigido ao Presidente da Comissão de Concurso e dos demais documentos solicitados, à Secretaria do Concurso da Magistratura, situada na Travessa Dom Pedro I, nº 746, 3º andar, Umarizal, Belém - PA, CEP: 66050-100. O período previsto ocorre entre os dias 20 de outubro de 2015 e 12 de novembro de 2015, das 8h às 13h.

As etapas avaliativas deste certame serão compostas por Provas Objetiva Seletiva, Escrita Discursiva e de Sentença, Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social e Oral; Exames de Sanidade Física e Mental, de Aptidão Psicológica; e Avaliação de Títulos. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido em um dos anexos do edital de abertura, disponível em nosso site.
Quem for nomeado ainda participará de Curso de Formação Inicial, a ser realizado em Brasília, em data determinada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho - ENAMAT.
O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: PCI Concuros

0 comentários:

Postar um comentário