SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

terça-feira, 12 de maio de 2015

Anac pretende abrir concurso com mais de 500 vagas

Breno Fortes/CB/D.A Press As medidas para o lançamento do novo concurso público da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já foram tomadas. De acordo com a assessoria, a autarquia pretende abrir edital ainda este ano. O pedido foi feito ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão em julho de 2013, mas agora a expectativa é maior, já que a validade do processo seletivo passado se esgotou em abril e não há mais possibilidade de prorrogação. A intenção é disponibilizar 534 vagas de níveis médio e superior. Segundo o MPOG, a solicitação passará por nova análise neste mês. 

Serão abertas 31 vagas para o cargo de técnico administrativo (nível médio); 138 para técnico especialista em regulação de aviação civil (nível médio); 83 para analista administrativo (nível superior) e 282 para especialista em regulação civil (nível superior). Os salários podem ultrapassar a faixa dos R$ 12 mil. 


Os estados de lotação das oportunidades ainda não foi informados, porém, no último concurso lançado em 2012, as chances foram para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O edital ofereceu 170 vagas, e esteve sob a organização do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Todos os candidatos foram submetidos a provas objetivas e discursivas, e os concorrentes de nível superior ainda passaram por análise de títulos.




Fonte: CorreioWeb

0 comentários:

Postar um comentário