SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

sábado, 30 de maio de 2015

Concursos Públicos Federais - ANPAC anuncia previsão de 25 mil vagas

Resultado de imagem para ANPACNo novo informativo divulgado pela Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos (Anpac), há a previsão de que mais de 24 mil vagas sejam disponibilizadas em Concursos Públicos, considerando apenas os certames da esfera federal.
Existe a expectativa de que órgãos que são a motivação de muitos concurseiros lancem seleções públicas. Entre eles estão INSS, Correios e Ministério da Fazenda, com o quantitativo de 17.230 vagas.
Das 24.473 oportunidades que podem ser abertas em 2015, constam as 600 propostas para Assistentes, Analistas e Tecnologistas da Fiocruz, 800 entre os cargos de Analista e Técnico Agrário do Incra, e por fim, 572 vagas para o Ministério da Ciência e Tecnologia. Em relação à Receita Federal, o somatório poderá alcançar 5.000 oportunidades.

Quer se preparar bem para a Receita Federal? Conheça o Coaching Concurseiros.com
ANA, ABIN, AGU, ANAC, ANS, ANVISA e ANTT, juntas somam aproximadamente 2.000 vagas distribuídas entre cargos de Analista, Agente, Técnico Administrativo, Advogado e Procurador, dentre outros.

Dentre às instituições de ensino que compõem o quadro de empregos públicos previstos, estão as Universidades de Minas Gerais (Ouro Preto, São João Del Rei e Viçosa), São Paulo (UFABC), Rio de Janeiro (UFRJ), Paraná e Brasília.
A seguir estão elencados outros órgãos e autarquias que completam a lista publicada pela Anpac: Aeronáutica, BB, BB Tecnologia, CGU, CESIPAN, CNPq, CPRM, CENEM, Desenvolvimento Social, DNOCS, DNIT, Eletronuclear, ENAP, Fund. Nac. Adm. Pública, Funai, IBGE, IPHAN, IBRAM, INIMET, Infraero, Instituto de Pesquisa Jardim Botânico, INTO, Justiça Federal/ RJ, MINC, Ministérios de Comunicação, da Defesa, do Meio Ambiente e do Planejamento, MTE, MRE, PRÉ-SAL PPSA, PF, PREVIC, STJ, SUSEP, TCU, TERMORIO, TRF/ 2º Região e Tribunal Marítimo.

Cursos Online Regulares
Para saber mais detalhes, consulte a lista da Anpac aqui.
Fonte: PCICONCURSOS

0 comentários:

Postar um comentário