SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

quarta-feira, 24 de junho de 2015

ANP - Saiu autorização! 34 vagas para nível médio

Ministério do Planejamento autoriza concurso para a ANP! Oferta de 34 vagas para nível médio!
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP, vinculada ao Ministério de Minas e Energia, acaba de receber o aval do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) para realizar um concurso público voltado ao provimento de 34 vagas em cargos de nível médio. A portaria de autorização foi publicana no Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 24.  O edital da seleção deverá ser divulgado até 24 de dezembro de 2015.  
As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Técnico em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural (14) e Técnico administrativo.
O último concurso para os cargos de técnico da ANP foi realizado em 2008. Na ocasião, a Fundação Cesgranrio foi quem organizou o certame.  Os aprovados foram lotados no escritório central da ANP no Rio de Janeiro, nos escritórios regionais em São Paulo (SP) e Salvador (BA) e na sede de Brasília (DF). A maioria das vagas era para o Rio de Janeiro. Das 243 vagas para nível superior, 194 são para o Rio, 27 para Brasília, 12 para São Paulo e 10 para Salvador. Das 82 vagas para nível intermediário, 43 são para trabalhar na sede da Agência, 32 para Brasília, 2 para Salvador e 5 para São Paulo.
Quem deseja ingressar no quadro de pessoal da ANP pode basear-se no edital do último concurso, especialistas afirmam que é a melhor matriz para início aos estudos, confira os detalhes do documento logo abaixo.
Fonte: Gran Cursos

0 comentários:

Postar um comentário