SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

terça-feira, 23 de junho de 2015

TRE RN - Concurso será realizado em 2015!

tre-rn
Excelente oportunidade para quem tem interesse em fazer parte do quadro de pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN): o órgão anunciou a realização de concurso este ano. A intenção será formar cadastro de reserva para os cargos de técnico e analista judiciários. Os futuros candidatos já devem intensificar os estudos. O tribunal não informou detalhes da seleção, mas trabalha para publicar o edital nas próximas semanas. A Secretaria de Gestão de Pessoas do tribunal informou que irá anunciar nos próximos dias a criação de comissão interna, que irá definir diretrizes e escolher a empresa organizadora.
Atualmente, o órgão oferece atrativos vencimentos. Para o cargo de técnico, que exige apenas o nível médio, os salários inicias são de R$ 6.177,752. Já os analistas, cujo requisito é graduação, começam com remuneração de R$ 9.645,80. Ambos têm carga horária de trabalho de 40 horas semanais.
A última vez que o tribunal realizou concurso foi em 2010, organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Na ocasião, houve oferta de uma vaga para técnico e uma para analista, além de oportunidades de cadastro de reserva. Para a carreira de técnico, foram 22 convocados na área Administrativa,sendo 13 candidatos empossados. Na especialidade Programação de Computadores, foram 14 convocações e apenas duas posses. Dentro da validade da seleção, que termina em julho deste ano, o órgão convocou 15 classificados para analista judiciário (área Judiciária), dos quais oito tomaram posse. Nas áreas Administrativa e Engenharia Civil, foram duas e três convocações, respectivamente, todos empossados. Os contratados foram lotados nas zonas eleitoras e na secretaria do órgão, em Natal.  As provas objetivas contiveram questões de Conhecimentos Gerais e Específicos, além de redação para os postulantes à área administrativa. A validade dessa seleção termina em julho desse ano.

0 comentários:

Postar um comentário