SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

segunda-feira, 6 de julho de 2015

PFN: Saiu Edital!

Edital do concurso para procurador da fazenda nacional sairá nos próximos dias; Esaf oficializada organizadora!
Conforme anunciado na intranet da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), o edital do concurso para o cargo de Procurador da Fazenda Nacional de 2ª categoria já está pronto (inclusive já foi publicado na intranet do órgão e encontra-se em anexo no final desta postagem), mas ainda aguarda a publicação no diário oficial da União, que deverá ocorrer nesta terça-feira.

O certame visa o preenchimento de 150 vagas.

Uma publicação do órgão no Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 6, oficializa a Escola de Administração Fazendária (Esaf) como organizadora do concurso. 



Para concorrer a uma vaga, os candidatos deverão ter graduação em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e prática jurídica de, no mínimo, dois anos. A remuneração inicial é de R$17.330,33 e a jornada é de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade empregatícia.
A inscrição preliminar será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 20 de julho e 23h59min do dia 10 de agosto de 2015, considerado o horário oficial de Brasília-DF, mediante o pagamento da taxa de R$ 195,00, poe meio de boleto eletrônico, pagável em toda rede bancária. 
 .
O concurso contará com provas objetiva, discursiva e oral, de caráter seletivo eliminatório e classificatório, além de fase de títulos, de caráter apenas classificatório. A primeira prova será no dia 20 de setembro.  

0 comentários:

Postar um comentário