SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

sábado, 29 de agosto de 2015

ISS/Goiânia - Edital está próximo!

A Prefeitura de Goiânia espera lançar no próximo mês um edital para preenchimento de 30 vagas para o cargo de Auditor Fiscal. O Município espera definir no mês de setembro qual a instituição será responsável pela estruturação e realização do concurso, segundo fontes da administração.
Diversos detalhes já foram definidos e confirmados sobre este concurso da Prefeitura de Goiânia. Veja: 
  • Requisitos básicos
Para concorrer o candidato deverá ter curso de Graduação Superior reconhecido pelo Ministério da Educação, com duração mínima de quatro anos e nas áreas de Administração, Administração Pública, Administração de Empresas, Analista de Sistemas,Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação
  • Salário
A remuneração será composta pelo vencimento básico de R$ 11.625,34
  • Provas
A previsão é que o concurso seja composto de Prova Objetiva e Programa de Formação Inicial
  • Fase do Concurso
O concurso está em fase de definição de instituição para contratação, com previsão de lançamento de cronograma a ser divulgado em setembro.
No final de junho o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) já destacava que o certame ajudará a repor o quadro de auditores. “O concurso está em fase final de formatação como forma de recuperar parcialmente a perda de quantitativo de auditores que ocorre na prefeitura desde a década de 80”, justificou à época Paulo Garcia.


Quer ser Auditor-fiscal? Prepare-se com quem entende do assunto!

Com informações do Diário de Goiás

0 comentários:

Postar um comentário