SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

SEDF - Concurso autorizado para área de educação!

Excelente notícia para os professores do Distrito Federal: a Secretaria de Estado de Gestão Administrativa e Desburocratização do estado (Segad-DF) autorizou a Secretaria de Estado (SEDF) a iniciar o processo para realização de concurso nas carreiras de magistério e assistência à educação. O primeiro passo será a contratação da empresa que organizará e executará o certame.
 
O quantitativo de vagas, bem como as áreas que serão contempladas, ainda serão definidos. Os detalhes da seleção deverão ser divulgados nos próximos dias. Na portaria publicada em diário oficial na última quarta-feira, 12, a Segad informou que haverá oferta de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.
 
Em 2012, a pasta realizou processo seletivo para a contratação de 6.500 professores substitutos temporários. Os convocados atuariam na educação infantil, ensino fundamental, médio ou profissional, com remunerações que variavam de R$1.030,40 a R$3.012,80. A seleção, organizada pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), contou com etapa de prova objetiva sobre Língua Portuguesa, Lei Orgânica do Distrito Federal e Conhecimentos Pedagógicos, além de avaliação de títulos.


Com informações da Folha Dirigida

0 comentários:

Postar um comentário