SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

TRE/MT - Edital previsto para setembro

Após a definição da banca organizadora, que ficou a cargo do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), o aguardado concurso para a carreira judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (TRE-MT) ganha previsão de lançamento do edital.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, é esperado que o edital de abertura do concurso seja divulgado no mês de setembro, sendo as provas previstas para novembro. O concurso visará ao provimento de 13 vagas, além de formação de cadastro reserva, para os cargos de técnico e analista judiciário, que exigem níveis médio e superior, respectivamente.

As vagas de analista judiciário serão distribuídas pela área judiciário, com quatro vagas imediatas, mais cadastro, e para as áreas Administrativa, Apoio Especializado/Análise de Sistemas, Apoio Especializado/Contabilidade e Apoio Especializado/Engenharia, haverá apenas cadastro de reserva. O vencimento é de R$ 8.803,97.

Cursos em PDF


Já para técnico judiciário, cuja remuneração é de R$ 5.365,92, as vagas estão distribuídas pela área administrativa, com seis vagas, e de Apoio Especializado/Análise de Sistemas, com três vagas. Ambas contam também com formação de cadastro de reserva. 

Assista ao vídeo "Como Arrebentar em Provas do Cespe"

0 comentários:

Postar um comentário