SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ISS/Goiânia - Edital está próximo!

A Prefeitura de Goiânia, no estado de Goiás, segundo fontes da administração, pretende publicar o edital do concurso para o ISS ainda este mês.
O concurso, que está em fase final de formatação, contará com 30 vagas para o cargo de auditor de tributos do município, duas delas reservadas a portadores de necessidades especiais. Os aprovados contarão com remuneração inicial de R$ 11.625,34.
O cargo, conforme a lei municipal nº 8.904, de 2010, só pode ser preenchido por candidatos graduados nos cursos de administração, administração pública, administração de empresas, analista de sistemas, ciências contábeis, direito, economia, engenharia civil, engenharia elétrica e engenharia de computação.
O objetivo do certame é repor parte do quadro de auditores. “O concurso está em fase final de formatação como forma de recuperar parcialmente a perda de quantitativo de auditores que ocorre na prefeitura desde a década de 80”, justificou, o Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia.

A Prefeitura Municipal de Goiânia espera realizar mudanças na área de Finanças e pretende enviar a Câmara Municipal projeto que institua na Capital a Lei Orgânica da Administração Tributária (Loat). Com a alteração espera-se aumentar em 67 % o quantitativo de auditores de tributos em Goiânia.
Em reunião com representantes do Sindicato dos Auditores de Tributos do Município de Goiânia (Sindiffim) e da Associação dos Auditores de Tributos do Fisco Municipal de Goiânia (Affim), o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, informou que além do concurso público, a prefeitura terá cinco novas lojas de atendimento e autorizou o envio à Câmara de lei com vistas à estruturação da carreira fiscal.
Os inscritos no concurso devem passar por avaliação composta por prova objetiva e programa de formação inicial.
Quer ser Auditor-fiscal? Prepare-se com quem entende do assunto!

0 comentários:

Postar um comentário