SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

terça-feira, 29 de setembro de 2015

MRE - Escolhida a banca organizadora!

O Ministério das Relações Exteriores (MRE) publicou nesta terça, 29, a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para organizar o concurso destinado a preencher 60 vagas de oficial de chancelaria. O extrato de dispensa de licitação pode ser consultado abaixo. Os candidatos esperam a publicação do edital, que deverá ocorrer em breve. De acordo com a portaria de autorização da seleção, o prazo para a divulgação do documento expira no dia 11 de dezembro deste ano. A carreira, que exige nível superior em qualquer área, tem salário inicial de R$7.292,02, segundo a tabela de remuneração dos servidores públicos federais.

O último concurso para o cargo foi realizado em 2008, organizado pela Fundação Carlos Chagas. A seleção atraiu mais de 10 mil inscritos, que foram testados por meio de prova objetiva e exame discursivo, havendo em seguida curso de preparação, realizado em Brasília. A primeira avaliação teve 80 questões sobre Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa e Inglesa) e Conhecimentos Específicos (Noções de Direito, de Contabilidade e Raciocínio Lógico e de Informática). As provas foram aplicadas em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Os contratados foram lotados na sede do Ministério, em Brasília, e também nos escritórios de representação da pasta no Brasil, por pelo menos dois anos.
SECRETARIA-GERAL DAS RELAÇÕES EXTERIORES
SUBSECRETARIA-GERAL DO SERVIÇO EXTERIOR
DEPARTAMENTO DO SERVIÇO EXTERIOR
EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO No- 2/2015
Nº Processo: 09102.000746/2015-34. Objeto: contratação da Fundação Getúlio Vargas para a prestação do serviço de organização de banca de concurso para admissão à carreira de Oficial de Chancelaria.
Fundamento Legal: Art. 24º, inciso XIII, da Lei n° 8.666/1993. Justificativa: contratação de banca organizadora de concurso público.
Declaração de Dispensa em 25/09/2015. PAULA ALVES DE SOUZA.
Diretora do Departamento do Serviço Exterior. Ratificação em 25/09/2015. MARIA-THERESA LAZARO. Subsecretária-Geral do Serviço Exterior. CNPJ CONTRATADA: 33.641.663/0001-44. 

Fonte: Folha Dirigida

0 comentários:

Postar um comentário