SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

terça-feira, 22 de setembro de 2015

TJDFT - Edital previsto para sair no fim de outubro

Como divulgado previamente pela Folha Dirigida, o aguardado concurso para analista e técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ-DFT) tem previsão de divulgação do edital de abertura para breve. A confirmação é da assessoria de imprensa do Cebraspe (antigo Cespe/UnB). Segundo a organizadora, o documento será publicado até o fim de outubro.

Ainda não foi informado o quantitativo de vagas, nem cronograma básico; o que deve ocorrer apenas com a divulgação do edital. Com oportunidades para candidatos de níveis médio e superior, o concurso é uma oportunidade para aqueles que almejam a estabilidade empregatícia. Se este acompanhar a tendência dos últimos concursos para o órgão, será grande a utilização de cadastro de reserva; portanto, deverá ocorrer uma disputa acirrada por cada vaga oferecida.

Com a Cespe também à frente da seleção, o último concurso para o órgão foi homologado em 2013, e contou com 110 vagas, com remunerações iniciais de R$5.345,02 para técnico, e de R$8.276,41 para analista. 


Assista ao vídeo "Como Arrebentar em Provas do Cespe"

0 comentários:

Postar um comentário