SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ICMS/RO - Saiu a comissão para o concurso de auditor-fiscal.

Uma ótima notícia para os concurseiros da área fiscal. Ocorre que foi publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia a Portaria 416, de 16 de outubro de 2015, designando a comissão de acompanhamento de concurso público para provimento de 20 (vinte) vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais e 05 (cinco) vagas para o cargo de Analista de Sistemas da Secretaria de Estado de Finanças – SEFIN/RO.
No último concurso, organizado pela Fundação Carlos Chagas, as provas constaram de 100 questões objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, das disciplinas dispostas no quadro abaixo:


Quer ser Auditor-fiscal do ICMS-Rondônia? Prepare-se com quem entende do assunto!


Secretaria de Estado de Finanças
PORTARIA N. 416/GAB/SEFIN Porto Velho, 16 de outubro de 2015.
O SECRETÁRIO DE ESTADO DE FINANÇAS ADJUNTO , no uso de suas atribuições legais.
R E S O L V E:
DESIGNAR , sob a presidência do primeiro, os servidores abaixo relacionados para comporem a Comissão de Acompanhamento do Concurso Público 01/ 2016 para provimento de 20 (vinte) vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais e 05 (cinco) vagas para o cargo de Analista de Sistemas da Secretaria de Estado de Finanças – SEFIN/RO.
NOME CARGO MATRÍCULA
FELIPE JOSÉ CUNHA PESSO AUDITOR FISCALDE TRIBUTOS ESTADUAIS 300098345 FLAUDEMIR REIS DE OLIVEIRA AUDITOR FISCALDE TRIBUTOS ESTADUAIS 300098361 JULIANO DE SÁ GUIDOLIN AUDITOR FISCALDE TRIBUTOS ESTADUAL 300098361 ROBERTO LUÍS COSTA COELHO AUDITOR FISCALDE TRIBUTOS ESTADUAIS 300039631
Art. 1º - A presente Comissão fica encarregada de tomar todas as providências necessárias para realização do Concurso Público obedecendo fielmente os ordenamentos legais pertinentes.
Art. 2º - Compete ao Presidente desta Comissão solicitar junto ao Secretário de Estado de Finanças todos os recursos materiais, humanos e financeiros necessários à execução do objetivo desta Portaria.
Art. 3º - A presente Comissão deverá fornecer todos os dados e informações precisas à empresa contratada, para que a mesma possa elaborar os editais necessários para a abertura do concurso público.
Art. 4º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Franco Maegaki Ono
Secretário de Finanças - Adjunto
Matrícula 300014623

0 comentários:

Postar um comentário