SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

TRE/RS - Saiu a prévia do edital! Cespe será o organizador.

Foi publicado na página oficial do TRE-RS cópia do contrato de prestação de serviços do Tribunal com o CESPE/Cebraspe, organizador do certame que selecionará futuros servidores públicos. Confira abaixo um resumo do documento.
Para cargos de nível médio o valor definido é de R$ 70,00 por inscrição. Já os cargos de nível superior têm inscrição no valor de R$ 90,00.
As provas serão de múltipla escolha com cinco opções (A, B, C, D, E) e apenas uma resposta correta. Haverá prova discursiva/redação, de caráter eliminatório e classificatório.
A novidade fica por conta de prova discursiva (estudo de caso) com  duas questões práticas relacionadas à atividade fim ao invés da redação discursiva para alguns cargos. São eles: Analista Judiciário Área Judiciária, Analista Judiciário Apoio Especializado Análise de Sistemas, Analista Judiciário Apoio Especializado Engenharia Civil, Analista Judiciário Apoio Especializado Psicologia, Técnico Judiciário Apoio Especializado Programação de Sistemas e Técnico Judiciário Apoio Especializado Operação de Computadores.
Os cargos de Analista Judiciário Área Administrativa e Técnico Judiciário Área Administrativa não terão estudo de caso, sendo aplicada apenas a redação discursiva.

As provas para os cargos de nível médio terão 50 questões e serão aplicadas no turno da manhã. Já as provas de nível superior terão 60 questões e serão aplicadas no turno da tarde.
Clique sobre o quadro de vagas abaixo para ler o documento na íntegra.
cargos
Com informações do TRE/RS

0 comentários:

Postar um comentário