SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ICMS/BA - Concurso com 60 vagas está previsto para 2016!

Boa notícia para os concurseiro/as da Bahia! Segundo consta na Proposta Orçamentária do Governo do Estado para o ano de 2016 está prevista a realização de novo concurso público para o ICMS-BA que proverá 60 vagas.
Concurso anterior – No último concurso realizado pela Secretaria em 2004 foram aprovados 90 profissionais de nível superior para os cargos de auditor fiscal, analista fazendário e auditor interno com remuneração inicial de até R$ 16.821,09.
Os candidatos a todos os cargos foram avaliados por meio de provas objetiva e discursiva, de caráter classificatório e eliminatório.
Sobre a Sefaz – A instituição é responsável por formular, coordenar e executar as funções de administração tributária, financeira, patrimonial, contábil e de auditoria do município. Suas áreas de competências são as seguintes: administração e fiscalização tributária; programação e administração financeira; administração dos serviços de contabilidade e de auditoria; arrecadação, pagamento e guarda de valores; julgamento de processos fiscais e financeiros; e administração e fiscalização dos bens públicos municipais.
Quer ser Auditor-fiscal?  Prepare-se com quem entende do assunto!
Últimas vagas para a turma de Maio/2016

Com informações de Gran Cursos

0 comentários:

Postar um comentário