SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

terça-feira, 24 de novembro de 2015

TCE/PA - Cespe/UnB é o organizador! Edital para nível médio e superior iminente!

Com edital previsto para ainda este semestre, está definida o organizadora do concurso já autorizado para o Tribunal de Contas do Pará. Segundo divulgado no Diário Oficial do Estado, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe/Cespe-UnB) será o responsável pela aplicação das provas do certame (veja abaixo). Serão oferecidas 88 vagas para cargos de nível médio e superior e a previsão para publicação do edital da seleção é a primeira quinzena de dezembro.
Agora, o órgão se reunirá com o organizador para definir os últimos detalhes, como  o calendário de inscrições e as etapas do concurso. Já se sabe que a validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Veja aqui todos os cargos.

Último concurso
O último concurso do tribunal foi realizado em 2012. Na época, foram oferecidas 38 vagas para os níveis médio/técnico e superior, nos cargos de técnico de informática, analista de controle externo, assessor técnico de informática e assessor técnico de procuradoria. O concurso teve validade de um ano. A organizadora foi a Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP). Os candidatos fizeram prova objetiva de Língua Portuguesa, Controle Externo e Conhecimentos Específicos para todos os cargos. Os concorrentes ao cargo de analista ainda resolveram duas questões discursivas.
A remuneração dos cargos do TCE-PA poderão ser consultadas através do endereço: http://www.tce.pa.gov.br/Transparencia/Pessoal/remuneracao.aspx


Assista ao vídeo "Como Arrebentar em Provas do Cespe"



Com informações de Gran Cursos

0 comentários:

Postar um comentário