SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

terça-feira, 22 de março de 2016

ISS/Teresina - Comissão organizadora formada. Edital em breve!

A Prefeitura de Teresina divulgou no último dia 11, no Diário Oficial da cidade, o decreto que dispõe sobre a escolha da comissão especial para organizar e realizar o concurso ISS Teresina. Com a escolha da comissão, tudo indica que o edital deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2016.



De acordo a publicação, serão ofertadas sete vagas imediatas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal, que exige nível superior completo. O salário inicial do cargo é de aproximadamente R$ 14.000,00, sem considerar o adicional de produtividade fiscal e o auxílio transporte. 



O último concurso ISS Teresina foi realizado em 2008 e organizado pelo CespeUnB. Na ocasião foram ofertadas 10 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva no cargo de Agente Fiscal de Tributos Municipais. De acordo com o edital, foram exigidos conhecimentos em Português, Informática, Ética na Administração Pública, Raciocínio Lógico, Ética na Administração Pública, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Legislação Tributária Municipal, Direito Civil, Direito Pena, Auditoria e Contabilidade Geral.

Quer passar em concursos da área fiscal?  Prepare-se antecipadamente.
                                       Últimas vagas para a turma de Maio/2016



Confira a publicação na íntegra:











0 comentários:

Postar um comentário