SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

quinta-feira, 5 de maio de 2016

AFT - Solicitação de 847 vagas dispara no MPOG. Autorização iminente!!!!

O processo referente à solicitação de concurso do Ministério do Trabalho e Previdência Social (MTPS), para 847 vagas de auditor-fiscal do trabalho (de nível superior, com remuneração inicial de R$18.754,20), disparou no Ministério do Planejamento. A evolução na análise do pedido traz a expectativa de que o concurso para o cargo de auditor esteja na iminência de ser autorizado.

Reapresentado em março deste ano, após ter sido devolvido em dezembro do ano passado por não ter sido incluído no Orçamento de 2016, o processo sofreu nada menos que 25 movimentações somente no período entre 04 e 06 de maio, ultrapassando a Coordenação-Geral Jurídica de Recursos Humanos - CONJUR -  e chegando à Secretaria Executiva do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Para que o concurso seja autorizado, o processo será movimentado para Gabinete do Ministro e posteriormente será encaminhado para publicação no Diário Oficial da União.
A formação superior exigida para ingressar no cargo de auditor do trabalho pode ser em qualquer área. As contratações são feitas pelo regime estatutário, que prevê estabilidade, e a remuneração informada já inclui o auxílio-alimentação, de R$458.

2º Simulado Nacional - Área Fiscal - Garanta já a sua inscrição!

Concurseiros, é hora de atolar o pé no acelerador, pois vai ser dada a largada!

Prepare-se com quem entende do assunto! Venha para...

Link para acompanhamento do processo: 03000000665201687

0 comentários:

Postar um comentário