SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

segunda-feira, 27 de junho de 2016

3º Simulado Nacional - Área Fiscal

Nos simulados do Coaching Concurseiros você tem a oportunidade de competir com candidatos de alta performance, que estudam de forma estruturada e organizada.


Este simulado é de altíssimo nível, com 100 questões a serem realizadas em 5 horas de prova. As disciplinas contempladas fazem parte do ciclo básico fiscal, ou seja, são matérias presentes nos principais concursos da área fiscal (Receita Federal e Fiscos Estaduais). São elas:



É uma grande oportunidade de aferir o seu desempenho frente a outros candidatos, verificar de maneira preventiva o seu tempo de prova, fortalecer a estratégia de resolução, verificar as disciplinas com desempenhos aquém do desejado e muito mais. Além disso, cada candidato receberá:
  • Ranking dos 50 mais bem classificados;
  • Média geral e por disciplina dos ranqueados;
  • Média geral e por disciplina dos TOP 10;
  • Rendimento dos primeiros colocados em cada disciplina;
  • Vídeo de encerramento: Luiz Claudio Nogaroto realiza uma análise completa e detalhada do simulado.
Com o conjunto de dados fornecidos, você terá em mãos informações relevantes e, com isso, poderá realizar inúmeras análises estatísticas. Apenas como exemplo podemos citar a comparação do seu desempenho - matéria a matéria - com o desempenho  dos ranqueados, o que proporcionar-lhe-á verificar as disciplinas cujos rendimentos ficaram aquém ou além do desejado. Enfim, você constatará, com antecedência, as suas dificuldades e, dessa forma, poderá buscar as melhores soluções para corrigir os erros.




Valor do Investimento

R$ 40,00












0 comentários:

Postar um comentário