SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

PLOA 2017 – Orçamento prevê concursos para Receita Federal!


Uma excelente notícia para os concurseiros que almejam um cargo na Receita Federal do Brasil. Ocorre que o Governo Federal enviou ao Congresso Nacional a Proposta de Lei Orçamentária Anual para 2017 (PLOA 2017), contendo previsão orçamentária para a realização de concursos públicos para diversos órgãos federais, dentre eles a Receita Federal do Brasil.


De acordo com as Informações Complementares à PLOA 2017, também encaminhadas pelo Poder Executivo ao Congresso, estão previstas arrecadações com inscrições de concursos em mais de 20 órgãos Federais, como Receita Federal, Câmara dos Deputados, Ministério Público da União, TRE’s, TSE, TRF’s, IF’s, EBSERH, ANS, IBGE (censo agropecuário – concurso suspenso em 2016), entre outros.

O concurso para a Receita Federal está programado para ser realizado já no próximo ano. Isso porque o governo já incluiu no seu orçamento de 2017 a abertura de concurso para 400 vagas no órgão, para cargos dos níveis médio e superior. 

Cursos 100% focados no edital!

De acordo com o encaminhamento do governo, o concurso será tanto para a área fiscal, nos cargos de auditor-fiscal e analista-tributário (ambos de nível superior), quanto para a área de apoio, nos cargos de assistente técnico-administrativo (apenas nível médio) e analista técnico-administrativo (nível superior).


O PLOA 2017 pode ser acessado na íntegra através do LINK.

Você quer ser Auditor Fiscal? Então, prepare-se com quem entende do assunto!



ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário