SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

TRT 11 (AM-RR) - Banca definida!

Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, que abrange os Estados do Amazonas e Roraima, divulgou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 6 de outubro, a contratação, por dispensa de licitação, da Fundação Carlos Chagas (FCC) para realização do concurso público para provimento de vagas dos cargos de Juiz do Trabalho Substituto, Analista e Técnico Judiciário.
Com isso, segue confirmado que o edital sairá nas próximas semanas, com as provas ficando para janeiro ou fevereiro de 2017. De acordo com a Diretoria de Gestão de Pessoas, haverá oportunidades para técnico judiciário administrativo, que exige apenas o nível médio, sem necessidade de formação técnica.
Agora, o TRT-AM/RR concentrará os esforços nas datas do certame. A seleção deverá ser bastante concorrida, os interessados não podem perder tempo e devem iniciar os estudos desde já.

O último concurso do TRT-AM/RR foi realizado em 2011, com organização da Fundação Carlos Chagas. Na ocasião, foram oferecidas 69 vagas, sendo 39 para técnico judiciário (áreas administrativa, tecnologia da informação e enfermagem) e 30 para analista judiciário (áreas judiciária, administrativa, execução de mandados, tecnologia da informação, arquitetura, engenharia civil e arquivologia).
Das 39 vagas de técnico judiciário, 37 foram para a área administrativa, o que demonstra que essa é a carreira que o TRT-AM/RR costuma ter maior necessidade de pessoal. Além das oportunidades imediatas, o concurso passado visava à formação de cadastro de reserva. Na época, os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva com 60 questões, sendo 25 de Conhecimentos Básicos e 35 de Conhecimentos Específicos. 
Fonte: Gran Cursos

0 comentários:

Postar um comentário