SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ISS/SP - Edital em 2017. Inicial de R$ 18 mil

Mais um grande passo em direção à autorização do concurso foi dado. Isso, porque no fim do ano passado o processo de autorização para abertura de concurso ao cargo de Auditor Fiscal Tributário do município de São Paulo (ISS-SP) avançou rapidamente até atingir os últimos órgãos competentes para analisar a demanda. O Secretário de Finanças à época informou que o certame será destinado ao preenchimento de 100 vagas ao cargo de Auditor Fiscal Tributário. Ainda segundo a assessoria de imprensa do órgão, as nomeações deverão ocorrer ainda no ano de 2017.


Para acompanhar o processo, CLIQUE AQUI.



Além disso, no último dia 18, foi publicada no Diário Oficial do Município de São Paulo a Portaria SF/SUREM 01/2017, a qual dispõe acerca dos procedimentos de remoção de Auditores, prática que antecede à abertura de concurso para o órgão.





O último concurso para o ISS de São Paulo aconteceu em 2014 e foi organizado pela banca CETRO para provimento, em caráter efetivo, de cargos de Auditor Fiscal Tributário Municipal Classe I (Especialidades – Gestão Tributária e Tecnologia d Informação). Para ser  Auditor Fiscal os interessados devem possuir curso superior de graduação, bacharelado ou licenciatura. 
Na ocasião, os candidatos realizaram três provas com 80 questões objetivas cada uma, além de prova discursiva composta por uma redação (atualidades) e mais três questões versando sobre Direito tributário e Legislação Tributária. A distribuição das disciplinas e o quantitativo de questões por prova foram:

concurso iss sp

Atualmente, a remuneração inicial para o cargo de AFTM-São Paulo é superior a R$ 18 mil

Para que o candidato chegue em condições de disputar uma vaga neste certame, faz-se necessária uma preparação antecipada, planejada, estruturada e, sobretudo, acobertada por muitas horas de estudo e milhares de questões resolvidas. Então, não perca tempo!!!!!! Inicie já sua preparação.

Você quer ser Auditor Fiscal do ISS-SP? Então, prepare-se com quem entende do assunto!


0 comentários:

Postar um comentário