SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Concurso Delegado MT tem edital aguardado para este semestre! Inicial de 20mil

Com organizador já definido por dispensa de licitação, o concurso que vai prover mais de 100 oportunidades para o cargo de Delegado de Polícia Civil de Mato Grosso  aguarda apenas o fim da análise do contrato para que enfim possa publicar seu edital de abertura.
O responsável pela organização das cinco etapas inicias do concurso Delegado MT será o Cebraspe, que ficará encarregado pelas prova escrita (exame objetivo e discursiva), provas e títulos, com exame oral de caráter público, exame de saúde, teste de aptidão física e avaliação psicológica.

Clique aqui e confira os melhores cursos para esse concurso.
Um bom guia para quem deseja iniciar imediatamente a preparação é o edital do concurso para a Polícia Civil de Pernambuco, que também ficou a cargo do organizador de Brasília. O exame promete ser bastante concorrido, pois a remuneração paga em início de carreira é de R$ 20.492,71, sendo exigido do candidato apenas o bacharelado em direito, não exigindo prática jurídica ou atividade policial.
No Diário Oficial do Estado que circulou em julho do ano passado, fica alterada a comissão interna do certame. Segundo a Portaria Conjunta Seges/Sesp de número 22, o servidor William Victor de Matos, Analista de Desenvolvimento Econômico e Social, matricula 265308, Membro da Comissão Especial de Concurso Público destinado ao provimento do cargo de Delegado de Polícia, fica substituído pela servidora Kelen Taques Siqueira Matta, que exercer o mesmo cargo. Isso demonstra que os trabalhos estão a todo vapor e o edital deverá ser divulgado a qualquer momento.
Agora, as partes devem assinar contrato para que enfim o edital Delegado MT possa ser divulgado.  O governo anunciou que este preencheria 130 novas vagas, porém o número pode aumentar.  Da oferta total, 60 vagas são imediatas e outras 70 oportunidades para formação de cadastro de reserva.

Último concurso Delegado MT

O último concurso para a Polícia Civil de Mato Grosso, organizado pela Funemat, aconteceu no ano de 2009, visando ao provimento 60 vagas imediatas, além de formar cadastro de reserva para delegado. O certame contou ainda com a oferta de 140 vagas para escrivão e outras 60 para investigador. Para delegado, a seleção teve etapas de prova objetiva, dissertativa, oral e de avaliação de títulos, exame de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social.
Na prova objetiva, foram cobradas as disciplinas de?
Conhecimentos Gerais
  1. Língua Portuguesa;
  2. História e Geografia de Mato Grosso.
Conhecimentos Complementares, e Conhecimentos Específicos
  1. Direito Administrativo;
  2. Direito Constitucional;
  3. Direito Penal; e
  4. Direito Processual Penal.

Detalhes concurso Delegado MT: 

  • Concurso: Polícia Civil de Mato Grosso (PC-MT)
  • Banca organizadora:  Cebraspe (Cespe/UnB)
  • Cargos: Delegado de Polícia
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Número de vagas: 130
  • Remuneração: R$ 20 mil
  • Situação: Edital iminente
  • Previsão p/ publicação do edital: 2017
  • Link do último edital
Fonte: Gran Cursos

0 comentários:

Postar um comentário