SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Concurso Delegado SP paga inicial de R$ 10 mil! Previsão de edital 2017!

Polícia Civil de São Paulo (Concurso Polícia Civil de São Paulo) garantiu, por meio da lei complementar 16.083, sancionada pelo governador Geraldo Alckmin, que estabelece o orçamento estadual de 2017, a realização de um novo concurso público para o posto de delegado de polícia civil. 
A corporação conta com pedido de autorização para o preenchimento de 221 vagas. A remuneração inicial é de $ 10.079,28, com jornadas de 40 horas semanais.
De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública, deverão ser nomeados, nos próximos meses, 3.040 servidores, somente para os cargos de delegado (120), escrivão (780) e investigador (2.140), aprovados no último concurso, o que reforça a intenção do governo em manter investimentos na área de segurança, mesmo durante a crise econômica pela qual o governo vem passando. O término de uma série de concursos iniciados em 2013 também é um ponto favorável para o início dos novos certames, uma vez que permite definir necessidades pontuais e libera a Academia de Polícia para concentrar esforços em novas seleções.

Requisitos e etapas concurso Delegado SP

Para concorrer ao cargo de Delegado, entre outros requisitos, é necessário ter graduação em Direito e ter exercido pelo menos dois anos de atividade jurídica ou dois anos de efetivo exercício em cargo de natureza policial civil, anteriormente à publicação do edital.
Os candidatos são avaliados por meio de Prova preambular com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de questões objetivas Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Exame oral, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de aptidão psicológica – PAP, de caráter eliminatório; Prova de aptidão física – PAF, de caráter eliminatório; Comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social, de caráter eliminatório.
Tanto as etapas quanto no conteúdo programático devem seguir o padrão dos últimos concursos do órgão. As únicas alterações serão para os cargos de nível superior que voltarão a incluir a prova oral em seus concursos, com exceção de delegado, que já conta com a etapa.

Detalhes concurso Delegado SP:

  • Concurso: Polícia Civil de São Paulo
  • Banca organizadora: Em definição
  • Cargos: Delegado
  • Escolaridade: Nível superior em direito
    Número de vagas: A definir
  • Remuneração: Até R$ 10 mil
  • Situação: Edital em breve
  • Previsão p/ publicação do edital: 2017
  • Link do último edital
Fonte: Gran Cursos.

0 comentários:

Postar um comentário