SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

domingo, 10 de setembro de 2017

TRT-RJ: Edital programado para setembro!

Novidades para os candidatos que desejam ingressar no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT RJ). O órgão confirmou que estão definidas 12 vagas para o concurso TRT RJ 2017.
Desse total, 10 são para a Técnico Judiciário – Área Administrativa – Especialidade: Segurança (nível médio); uma para Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade: Enfermagem (graduados na área); e uma para Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade: Enfermagem (nível médio técnico).
Ainda segundo o TRT RJ, a oferta para as demais carreiras poderá ser conhecida nos próximos dias, pois o término da validade último concurso se esgotou no último dia 11 de junho de 2017. No entanto, sabe-se que há 30 vagas vagos somente para o cargo de técnico administrativo, que exige apenas o nível médio, conforme informado anteriormente pela diretora de Gestão de Pessoas do TRT-RJ, Sônia Andrade.
Clique aqui e confira alguns cursos para esse concurso.
O órgão informou que a comissão responsável pelo certame já finalizou a minuta do edital, encaminhada para revisão do setor de Licitações e Contratos. Tão logo essa revisão seja realizada e o documento considerado ‘pronto’, será aberta a licitação para escolha da organizadora, que considerará os critérios de competência técnica e preço.
O TRT-RJ não precisa uma data para definir a organizadora. A expectativa extraoficial, porém, é que a licitação seja aberta na próxima quinzena, com a organizadora sendo definida até o fim de setembro.
O edital deve sair no final de setembro ou início de outubro. Isso porque o tribunal fluminense já informou que pretende abrir o concurso este ano e aplicar as provas em 2018. 
Independentemente da oferta de vagas, a perspectiva é de muitas contratações, conforme disse Sônia Andrade. Durante o prazo de validade do concurso, de dois anos, podendo chegar a quatro, o TRT-RJ deverá manter a tradição de chamar muitos aprovados. No concurso de 2012, foram 1.068 chamadas, 734 somente para técnico, de nível médio.
As vagas que serão ofertadas no edital TRT RJ para o processo seletivo são para os seguintes cargos: analista judiciário – área judiciária; analista judiciário – área judiciária – especialidade: Oficial de Justiça Avaliador Federal; analista judiciário – área administrativa; analista judiciário – área apoio especializado – especialidade Enfermagem; técnico judiciário – área administrativa; técnico judiciário – área administrativa – especialidade Segurança; e técnico judiciário – área apoio especializado – especialidade Enfermagem.

Etapas do concurso TRT RJ 2017 já definidas

A estrutura do concurso TRT RJ 2017 já está previamente definida, conforme disse a diretora de Gestão de Pessoas do órgão, Sônia Regina de Freitas Andrade. Segundo ela, será mantida a forma de avaliação implementada no último concurso, realizado em 2012. De acordo com a diretora, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e redação, no mesmo dia, exceto o técnico em segurança, que fará exames objetivo e físico, sendo o último em data posterior.
Tendo por base o último concurso TRT RJ, em 2012, serão 60 questões objetivas, sendo dez de Conhecimentos Gerais (dez de Português, cinco de Matemática e Raciocínio Lógico e cinco de Informática), com peso um, e 40 de Conhecimentos Específicos, com peso 3. Para técnico, de nível médio, as matérias específicas foram Noções de Direito Constitucional, de Direito Administrativo, de Direito do Trabalho e de Direito Processual de Trabalho.

Para analista da área Administrativa as específicas foram Direito Constitucional, Direito Administrativo, Noções de Administração Pública, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Civil e Direito Processual Civil. Já a redação foi do tipo dissertativa, tendo de 20 a 30 linhas. Essa prova valia 100 pontos, e foi aprovado quem conseguiu 50.

Consultoria Coaching Concurseiros

Para conseguir a aprovação no concurso do TRT-RJ, além de muito empenho e dedicação, faz- se necessária uma preparação estruturada, com planejamentos e metas bem definidos e adequados ao perfil de cada candidato, com supervisão em tempo integral, evitando os desvios de rota que assolam tão frequentemente os candidatos, com a utilização de sistemas e ferramentas capazes de promover um estudo eficiente alavancando a performance dos candidatos, além de detectar e tratar as deficiências tão logo surjam.

Veja abaixo alguns diferenciais que fazem da preparação do Coaching Concurseiros a melhor e mais completa do país na área de tribunais:

🎯Preparação especializada e realmente personalizada;

💻A mais moderna e completa plataforma de estudos para concursos do país;

📈Monitoramento de todos os dados em tempo real pela plataforma (Não há utilização de planilhas em excel);

📈 Aferição e controle da velocidade de estudo, capaz de detectar e corrigir situações de deficiências na evolução de cada aluno;

🎤🎧🖥📞📱Comunicação célere e eficiente entre coach/coachee: canal direto (plataforma), WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais, Skype e Stream;

🕵🕵🏻‍♀️Todos os Mentores são altamente especializados na preparação para concursos públicos, além de ocuparem cargos relevantes em carreiras típicas de Estado;

📈 Simulados de provas objetivas a cada 35 dias, com ranking, relatório de desempenho, detecção de pontos de melhoria e comparativo matéria a matéria com os desempenhos dos primeiros colocados;

📈 Simulados de provas discursivas, com correção de conteúdo e de uso do idioma realizada por profissional com formação e experiência na área;

📊Relatórios estruturados produzidos semanalmente (ou a qualquer momento, se necessário);

📕📗Materiais Próprios e Exclusivos em disciplinas-chave;

🕵🕵 Equipes de suporte administrativo e de tecnologia da informação sempre de prontidão para subsidiar o atendimento;

📊 94% dos alunos com suas expectativas superadas!

Não deixe para a última hora... Inicie agora mesmo a sua preparação!!!!

0 comentários:

Postar um comentário