SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

terça-feira, 26 de setembro de 2017

MAPA: Saiu o edital!!! Inicial de 14,5 mil

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Concurso Mapa) divulgou no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 26 de setembro, o edital de abertura de seu concurso público com o objetivo de preencher 300 vagas para a função de Auditor Fiscal Federal Agropecuário – área Medicina Veterinária.
Esse cargo é destinado a graduados na área, com registro nos conselhos federal ou regional de Medicina Veterinária. Os ganhos são de R$ 14.584,71 (quatorze mil, quinhentos e oitenta e quatro reais e setenta e um centavos), com jornada de trabalho flexível conforme a necessidade do posto de trabalho, de 40 horas semanais.
Escola de Administração Fazendária – ESAF organiza o certame e as inscrições ficam abertas no período compreendido entre 10 horas do dia 02 e 23h59min do dia 16 de outubro de 2017, considerado o horário de Brasília-DF, mediante o pagamento da taxa a ela pertinente, no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.
O certame contará com provas objetiva, discursiva e análise de títulos.  No concurso também há reserva de vagas para negros (20%) e Deficientes.
Os candidatos aprovados no concurso serão nomeados e terão lotação e exercício nas unidades administrativas do Mapa. O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.

Provas concurso MAPA efetivos

A primeira prova está agendada para 26 de novembro. Serão 120 questões de Conhecimentos Gerais e Específicos, conforme abaixo.
Serão convocados para realização da prova discursiva, por meio de Edital a ser publicado no DOU, os candidatos aprovados nas provas objetivas na forma estabelecida no subitem 12.3 deste Edital, até 3 vezes o número de vagas oferecido neste Edital (900 classificados).


Consultoria Coaching Concurseiros - MAPA

Para conseguir a aprovação no concurso de Auditor Fiscal Federal Agropecuário será necessário, além de muito empenho e dedicação, uma preparação estruturada, com planejamentos e metas bem definidos, com supervisão em tempo integral, com a utilização de sistemas e ferramentas capazes de promover um estudo eficiente alavancando a performance dos candidatos.

A banca organizadora ESAF, responsável pelo concurso do MAPA, é conhecida nacionalmente pela organização dos concursos da Receita Federal. O Coaching Concurseiros é referência na preparação de candidatos aos cargos da área fiscal e utilizará todo seu know-how na preparação para o MAPA.

Veja abaixo alguns diferenciais que fazem da preparação do Coaching Concurseiros a melhor e mais completa do país:

🎯Preparação especializada e realmente personalizada;

💻A mais moderna e completa plataforma de estudos do país;

📈Monitoramento de todos os dados em tempo real pela plataforma (Não há utilização de planilhas em excel);

📈 Aferição e controle da velocidade de estudo, capaz de detectar e corrigir situações de deficiências na evolução de cada aluno;

🎤🎧🖥📞📱Comunicação célere e eficiente entre coach/coachee: canal direto (plataforma), WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais, Skype e Stream;

🕵🕵🏻‍♀️Todos os Mentores são Auditore continuamente treinados para atuarem em plena consonância com as diretrizes do Coaching Concurseiros;

📈 Simulados de provas objetivas a cada 35 dias, com ranking, relatório de desempenho, detecção de pontos de melhoria e comparativo matéria a matéria com os desempenhos dos primeiros colocados;

📈 Simulados de provas discursivas, com correção de conteúdo e de uso do idioma realizada por profissional com formação e experiência na área;

📊Relatórios estruturados produzidos semanalmente (ou a qualquer momento, se necessário);

🕵🕵 Equipes de suporte administrativo e de tecnologia da informação sempre de prontidão para subsidiar o atendimento;

📊 94% dos alunos com suas expectativas superadas!

Assista à chamada para este concurso no Youtube "Se você não for à 2ª fase, devolveremos todo o valor pago: https://youtu.be/v_hbwz_DMrY






0 comentários:

Postar um comentário