SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TCE-SP: Saiu edital! Inicial de R$ 13 mil

O edital do concurso TCE-SP foi divulgado nesta quarta-feira, 20, no Diário Oficial do Estado de São Paulo. No total, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo oferece 133 vagas, sendo 97 para o cargo de agente de fiscalização e 36 para agente de ficalização - administração.

As duas carreiras exigem nível superior e têm remuneração de R$12.984,88. As inscrições começam no próximo dia 28 de setembro, pelo site da Fundação Vunesp.
Para se candidatar ao cargo de agente de fiscalização, que possui a maior oferta de vagas do concurso TCE-SP, é preciso ter diploma de curso superior (grau de Bacharel) em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Pública, Engenharia Civil ou Gestão de Políticas Públicas. As oportunidades são distribuídas entre diversas cidades do estado.

Já todas as 36 vagas para função de agente de fiscalização – administração são destinadas a atuação em São Paulo capital. A exigência, nesse caso, é possuir nível superior (Bacharelado) em Direito,Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou Pública, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Gestão de Políticas Públicas, Biblioteconomia ou Documentação, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia Especializada em Educação Infantil, Psicologia e Serviço Social.

Como as provas objetivas para os cargos serão aplicadas em horários diferentes, é possível se candidatar para as duas funções, desde que para mais de uma opção de cidade de lotação (no caso de agente de fiscalização) e que a taxa de inscrição para cada um seja efetuada.

Provas do concurso TCE-SP ocorrerão em dezembro

Todos os concorrentes ao concurso TCE-SP estarão submetidos a uma fase única, composta por uma prova objetiva de 80 questões, as quais 40 de Conhecimentos Gerais (peso 1) e 40 de Conhecimentos Específicos (peso 2).

As provas serão aplicadas na cidade de São Paulo no dia 17 de dezembro e terão quatro horas de duração. Durante a manhã será a vez dos candidatos a agente de fiscalização realizarem os exames. Já na parte da tarde a aplicação será para os inscritos ao cargo de agente de fiscalização – administração. Confira a distribuição dos conteúdos por cargo:

. Agente de fiscalização:

Conhecimentos Básicos: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Informática.

Conhecimentos Específicos: Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Penal, Contabilidade Geral,  Contabilidade Públicas, Auditoria e Prestação de Contas

. Agente de fiscalização – administração:

Conhecimentos Básicos: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Informática.

Conhecimentos Específicos: Direito Administrativo,  Direito Constitucional, Gestão Pública, Políticas Públicas, Noções de Direito Financeiro e Orçamentário, Noções de Execução Orçamentária e Financeira, Administração Financeira e Orçamentária.



Consultoria Coaching Concurseiros

O Coaching Concurseiros oferece a você a melhor e mais completa preparação para o concurso do TCE-SP. Veja abaixo alguns de nossos diferenciais:

🎯Preparação especializada e realmente personalizada;

💻A mais moderna e completa plataforma de estudos para concursos do país;

📈Monitoramento de todos os dados em tempo real pela plataforma (Não há utilização de planilhas em excel);

📈 Aferição e controle da velocidade de estudo, capaz de detectar e corrigir situações de deficiências na evolução de cada aluno;

🎤🎧🖥📞📱Comunicação célere e eficiente entre coach/coachee: canal direto (plataforma), WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais, Skype e Stream;

🕵🕵🏻‍♀️Todos os Mentores são altamente especializados na preparação para concursos públicos, além de ocuparem cargos relevantes em carreiras típicas de Estado;

📈 Simulados de provas objetivas a cada 35 dias, com ranking, relatório de desempenho, detecção de pontos de melhoria e comparativo matéria a matéria com os desempenhos dos primeiros colocados;

📈 Simulados de provas discursivas, com correção de conteúdo e de uso do idioma realizada por profissional com formação e experiência na área;

📊Relatórios estruturados produzidos semanalmente (ou a qualquer momento, se necessário);

📕📗Materiais Próprios e Exclusivos em disciplinas-chave;

🕵🕵 Equipes de suporte administrativo e de tecnologia da informação sempre de prontidão para subsidiar o atendimento;

📊 94% dos alunos com suas expectativas superadas!

Cada minuto de estudo nesta etapa é precioso, portanto não perca tempo!





0 comentários:

Postar um comentário