SAIBA COMO FUNCIONA O

Coaching Concurseiros e Você

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Concurso Polícia Civil RS (PC RS): Contrato assinado com a organizadora! Edital para 1.300 vagas iminente!

edital para abertura de concurso público para as carreiras de inspetor, escrivão e delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PC RS) sairá já nos próximos dias. Nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, o órgão publicou no Diário Oficial do Estado  o extrato do contrato celebrado com a a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec).
A empresa foi contratada para organização dos serviços técnicos especializados de organização, planejamento e realização das inscrições e das fases de capacitação intelectual e de avaliação da aptidão psicológica e psiquiátrica do certame.
Serão oferecidas 1.200 vagas para as duas primeiras carreiras (inspetor e escrivão) e 100 para delegado. O próximo passo é a definição do cronograma e publicação do documento oficial de abertura das inscrições, que deverá ocorrer até o início de dezembro.
O governador disse que a autorização para o concurso deu-se a partir da abertura de margem financeira para investimentos em segurança pública e na aprovação de medidas estabelecidas em projetos aprovados pela Assembleia Legislativa, como o Projeto de Lei Complementar 243/16. De acordo com a SSP, os editais devem ser lançados em 30 dias.
Para concorrer a função de agente (inspetor) é necessário ter nível superior em qualquer área e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”. O subsídio inicial previsto para 2018 é de nada menos que R$ 6.366,80.
Os Inspetores realizam diligências, operações, vigilâncias e atos investigatórios; prisões, buscas e apreensões; mandados e colaboração na execução de atividades procedimentais e administrativas.
Já a função de delegado exige dos candidatos graduação em direito até a data de encerramento das inscrições, devendo comprovar por ocasião da matrícula no Curso de Formação Profissional e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”. O subsídio inicial previsto para 2018, ano previsto para o ingresso dos novos delegados, é de nada menos que R$ 20.353,06 (valores do Sinpol/RS).

Projeto Alta Performance: Coaching Concurseiros

Para conseguir a aprovação no concurso da Policia Civil do RS, além de muito empenho e dedicação, faz- se necessária uma preparação estruturada, com planejamentos e metas bem definidos e adequados ao perfil de cada candidato, com supervisão em tempo integral evitando os desvios de rota que assolam tão frequentemente os candidatos, com a utilização de sistemas e ferramentas capazes de promover um estudo eficiente, alavancando a performance dos candidatos.

Veja abaixo alguns diferenciais que fazem da preparação do Coaching Concurseiros a melhor e mais completa do país:

🎯Preparação especializada e realmente personalizada;

💻A mais moderna e completa plataforma de estudos do país;

📈Monitoramento de todos os dados em tempo real pela plataforma (Não há utilização de planilhas em excel);

📈 Aferição e controle da velocidade de estudo, capaz de detectar e corrigir situações de deficiências na evolução de cada aluno;

🎤🎧🖥📞📱Comunicação célere e eficiente entre coach/coachee: canal direto (plataforma), WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais, Skype e Stream;

🕵🕵🏻‍♀️Todos os Mentores são altamente especializados na preparação para concursos públicos, além de ocuparem cargos relevantes em carreiras típicas de Estado;

📈 Simulados de provas objetivas a cada 35 dias, com ranking, relatório de desempenho, detecção de pontos de melhoria e comparativo matéria a matéria com os desempenhos dos primeiros colocados;

📈 Simulados de provas discursivas, com correção de conteúdo e de uso do idioma realizada por profissional com formação e experiência na área;

📊Relatórios estruturados produzidos semanalmente (ou a qualquer momento, se necessário);

📕📗Materiais Próprios e Exclusivos em disciplinas-chave;

🕵🕵 Equipes de suporte administrativo e de tecnologia da informação sempre de prontidão para subsidiar o atendimento;

📊 94% dos alunos com suas expectativas superadas!



0 comentários:

Postar um comentário