SAIBA COMO FUNCIONA O

Coaching Concurseiros e Você

Analytics

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ARSESP: Edital divulgado para 46 vagas. Inicial de R$6.214 para analista.

A Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Concurso Arsesp) começa a receber nesta terça-feira, dia 20, as inscrições de seu concurso público com oferta de 46 vagas, sendo que 42 são para o cargo de especialista em regulação e fiscalização de serviços públicos e as quatro restantes para a carreira de analista de suporte à regulação.


Para as duas carreiras, para concorrer é necessário possuir formação de nível superior em áreas específicas, de acordo com as atividades, além de experiência profissional de três anos em assuntos relacionados com a respectiva área. As remunerações iniciais são de R$ 6.214 para os analistas, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições do concurso Arsesp ficam abertas a partir das 10h de hoje, dia 20 de fevereiro, até 21 de março, pelo site da Fundação Vunesp. Para se candidatar, os participantes devem acessar o site da banca e preencher o formulário com os principais dados.

Os participantes serão avaliados com prova objetiva e redação, que serão realizadas no dia 29 de abril, no turno da tarde, na cidade de São Paulo. Os candidatos terão no máximo cinco horas para completar a prova.

Fonte: Grancursos Online


0 comentários:

Postar um comentário