SAIBA COMO FUNCIONA O

Coaching Concurseiros e Você

Analytics

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Petrobras divulga edital para mais de 600 vagas de nível médio e superior.



Foi divulgado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018, o edital do novo concurso público para a Petrobras para níveis médio e superior, as remunerações podem chegar até R$10.726. As inscrições vão até o dia 05 de março de 2018.

Serão no total 666 vagas para diversos cargos na área de enfermagem, engenharia, geofísica, química e médica, sendo 111 para contratação imediata e 555 para compor o cadastro de reserva. Os candidatos aos cargos de nível superior têm 61 chances imediatas e 305 para ficar no banco de reserva e poder ser aproveitado ao longo da validade. A seleção será válida por 12 meses, prazo que pode ser prorrogado pelo mesmo período. As contratações são no regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). 

As provas objetivas serão realizadas no dia 08 de abril de 2018 em diversas cidades. As provas terão duração de quatro horas para os cargos de nível médio e de quatro horas e meia para os cargos de nível superior, tendo por base os conteúdos programáticos especificados no anexo do edital.

Edital: http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=petrobras0118

0 comentários:

Postar um comentário