SAIBA COMO FUNCIONA O

Coaching Concurseiros e Você

Analytics

quinta-feira, 1 de março de 2018

TRT-GO: Edital autorizado! Inicial de até 14 mil!


O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região informou que os desembargadores que participaram da sessão administrativa ordinária para aprovação do concurso público com a inclusão de novas áreas não se opuseram e aprovaram a matéria rapidamente. Dessa forma, está confirmada a oferta para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para as funções de e técnico judiciário – área administrativa, técnico judiciário – área administrativa – segurança, analista judiciário – área judiciária, analista judiciário – área judiciária – oficial de justiça avaliador federal, engenharia civil, psicologia, contabilidade, medicina, entre outras.

Para o próximo concurso existem 9 vagas, levando em conta a existência de 5 cargos vagos de Técnico Judiciário (Área Administrativa), 3 cargos vagos de Técnico Judiciário (Especialidade Saúde Bucal) e 1 cargo vago de Analista Judiciário (Especialidade Odontologia).

O concurso TRT-GO, que terá vagas para técnicos e analistas, tinha previsão inicial de ser realizado em 2017. Em novembro do ano passado, o tribunal havia divulgado que o atraso na publicação do edital se deveu a intenção de realizar a seleção para mais carreiras, o que de fato ocorrerá.

Em publicação no Diário Oficial da União do dia 28 de setembro, o órgão definiu a organizadora do certame. A dispensa de licitação é para contratação da Fundação Carlos Chagas (FCC), já esperada. O próximo passo agora é a efetivação do contrato entre as partes e divulgação do edital. A minuta será conhecida em breve.



O pleno do TRT 18 publicou no Diário de Justiça Eletrônico do Trabalho do dia 27 de janeiro, a Comissão para a supervisão, coordenação e direção do concurso público autorizado no último dia 13. 

A Comissão é composta pelo pelo Exmo. Desembargador Federal do Trabalho, Paulo Sérgio Pimenta (Presidente), pelo Exmo. Juiz Titular de Vara do Trabalho, Celso Moredo Garcia, e pelos servidores Marcos Balduíno de Oliveira (Secretário) e Sinara de Oliveira Morais Peixoto (Substituta).

A Resolução Administrativa 175/2016, publicada no dia (13/1), que autorizou a realização de concurso público para provimento de 4 cargos de técnico judiciário – especialidade Saúde Bucal; 1 cargo de técnico judiciário – Enfermagem; 1 cargo de analista judiciário – especialidade Estatística, além de formação de cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário – especialidade Tecnologia da Informação e analista judiciário – área administrativa.

Houve ainda a inclusão de 2 cargos de analistas, para as funções de Analista Judiciário – Odontologia e Analista Judiciário – Medicina do Trabalho, ambos para cadastro de reserva.
Haverá ainda chances para carreiras de técnico judiciário – área administrativa, técnico judiciário – área administrativa – segurança, analista judiciário – área judiciária, analista judiciário – área judiciária – oficial de justiça avaliador federal, engenharia civil, psicologia, contabilidade, medicina.

Oferta será confirmada pelo setor de comunicação:
Técnico Judiciário – Área Administrativa – (5 vagas + CR);
Técnico Judiciário – Especialidade Saúde Bucal – (3 vagas + CR);
Analista Judiciário – Especialidade TI (CR);
Analista Judiciário – Especialidade Odontologia – (1 vaga + CR);
Analista Judiciário – Área Judiciária (CR);
Analista Judiciário – Área Administrativa (CR);
Analista Judiciário – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal (CR);
Analista Judiciário – Especialidade Psiquiatria (CR);
Analista Judiciário – Especialidade Medicina do Trabalho (CR);
Analista Judiciário – Especialidade Medicina (CR);
Analista Judiciário – Especialidade Estatística (CR);
Analista Judiciário – Especialidade Engenharia Civil (CR);
Analista Judiciário – Especialidade Psicologia (CR);
Analista Judiciário – Especialidade Contabilidade (CR);
Técnico Judiciário – Especialidade Técnico de Enfermagem (CR);
Técnico Judiciário – Especialidade Técnico – TI (CR); e
Técnico Judiciário – Especialidade Segurança (CR).

O último concurso TRT 18 ocorreu em 2013 e seu prazo de validade vai expirar em novembro deste ano. Conforme a Secretaria-Geral Judiciária, com exceção dos cargos de analista judiciário, para a área administrativa e Tecnologia da Informação (TI), os demais cargos acima não foram contemplados pelo último concurso.



A despesa para a realização do concurso, conforme informou a Secretaria de Orçamento e Finanças do TRT18, correrá por conta da dotação orçamentária do programa Apreciação de Causas na Justiça do Trabalho, suplementado por crédito adicional do Orçamento de 2017.




Fonte: Grancursos Online



Projeto Alta Performance: Coaching Concurseiros

Para conseguir a aprovação no concurso do TRT-GO, além de muito empenho e dedicação, faz- se necessária uma preparação estruturada, com planejamentos e metas bem definidos e adequados ao perfil de cada candidato, com supervisão em tempo integral evitando os desvios de rota que assolam tão frequentemente os candidatos, com a utilização de sistemas e ferramentas capazes de promover um estudo eficiente, alavancando a performance dos candidatos.

Veja abaixo alguns diferenciais que fazem da preparação do Coaching Concurseiros a melhor e mais completa do país:

🎯Preparação especializada e realmente personalizada;

💻A mais moderna e completa plataforma de estudos do país;

📈Monitoramento de todos os dados em tempo real pela plataforma (Não há utilização de planilhas em excel);

📈 Aferição e controle da velocidade de estudo, capaz de detectar e corrigir situações de deficiências na evolução de cada aluno;

🎤🎧🖥📞📱Comunicação célere e eficiente entre coach/coachee: canal direto (plataforma), WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais, Skype e Stream;

🕵🕵🏻‍♀️Todos os Mentores são altamente especializados na preparação para concursos públicos, além de ocuparem cargos relevantes em carreiras típicas de Estado;

📈 Simulados de provas objetivas a cada 35 dias, com ranking, relatório de desempenho, detecção de pontos de melhoria e comparativo matéria a matéria com os desempenhos dos primeiros colocados;

📈 Simulados de provas discursivas, com correção de conteúdo e de uso do idioma realizada por profissional com formação e experiência na área;


📊Relatórios estruturados produzidos semanalmente (ou a qualquer momento, se necessário);

📕📗Materiais Próprios e Exclusivos em disciplinas-chave;



🕵🕵 Equipes de suporte administrativo e de tecnologia da informação sempre de prontidão para subsidiar o atendimento;

📊 94% dos alunos com suas expectativas superadas!



0 comentários:

Postar um comentário