SAIBA COMO FUNCIONA O

Coaching Concurseiros e Você

Analytics

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Concurso PF: Cebraspe já foi definido como banca, afirma Fenapef




A banca do concurso PF já está definida. A novidade agora é que o nome da instituição foi revelado. Como já esperado, o Cebraspe (antigo Cespe/UnB) será o organizador da seleção.A informação foi passada pelo presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens. Segundo o representante da federação, ele obteve a confirmação na última terça-feira, 22, com a Diretoria de Gestão da Polícia Federal.

Agora, tudo depende da finalização de trâmites burocráticos para oficializar a contratação do Cebraspe. De acordo com ele, a escolha da banca ainda em maio faz com que a PF consiga cumprir a previsão inicial de publicar o edital em junho."A chance de se manter o cronograma previsto do concurso, e termos edital publicado no primeiro semestre, só aumenta", disse o presidente da Fenapef. Ainda no que diz respeito a publicação do edital da PF, o site do jornal "Diário do Nordeste" publicou que o diretor geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, declarou que este será mesmo publicado em junho.

A declaração foi dada durante o evento de posse da nova superintendente regional da PF em Fortaleza, na terça-feira, 22.O setor de concursos da PF informou ainda que o processo encontrava-se na Diretoria de Logística, foi encaminhado para análise e dependia de um aval final. Agora, a portaria da dispensa deverá ser publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias. A Polícia Federal também já confirmou que trabalha com a intenção de publicar o edital dentro dessa previsão. Tudo depende do processo de contratação da banca. A PF tocou tudo com celeridade, como também já trabalha na confecção do edital.Sendo assim, tão logo a banca seja oficializada e o contrato seja assinado, o edital deverá ser divulgado logo em seguida. A única pendência entre o Cebraspe e a PF será referente ao cronograma do concurso, que será fechado em acordo com ambas.

0 comentários:

Postar um comentário