SAIBA COMO FUNCIONA O

Coaching Concurseiros e Você

Analytics

terça-feira, 10 de julho de 2018

Sefaz-GO: Nomeará aprovados em janeiro, segundo secretário


O aguardado edital do concurso Sefaz-GO foi divulgado no dia 28 de junho, com 28 vagas para auditor fiscal da receita. A garantia da estabilidade e a boa remuneração prometem atrair muitos interessados.
Entre os assuntos destacados, o secretário comentou sobre a utilização do cadastro de reserva, além de destacar a importância da nova seleção para o estado de Goiás. Segundo o gestor, o fato do último concurso ter sido realizado há 14 anos evidencia a necessidade de novos servidores.
Cadastro será bem utilizado no concurso Sefaz-GO
O baixo quantitativo de vagas do concurso da Secretaria de Fazenda de Goiás não deve preocupar os candidatos. Isso porque o cadastro de reserva deverá ser bastante utilizado durante o prazo de validade da seleção, foi o que garantiu o secretário Manoel Xavier.
Segundo ele, o cadastro de reserva poderá ser utilizado em caso de vacância, exonerações e aposentadorias. A intenção da Sefaz-GO é utilizar dessa formação de cadastros na medida em que os cargos surjam, evitando assim um déficit no quadro de servidores do órgão.
"Hoje mais de 150 (centro e cinquenta) auditores fiscais tem direito a se aposentar, mas com a mudança de idade para a aposentadoria compulsória, é difícil prever a quantidade de servidores que ingressarão com pedido de aposentadoria."
Secretário de Fazenda, Manoel Xavier, quer novos servidores em janeiro (Foto: Denis Marlon/ Sefaz-GO)
Novos servidores deverão tomar posse em janeiro
A boa notícia é que a convocação dos servidores não deve demorar para acontecer. De acordo com o edital de abertura, o cronograma inicial prevê que o resultado final saia em 31 de janeiro de 2019. No entanto, o secretário disse que a intenção é que a nomeação dos aprovados ocorra em janeiro de 2019.
Isso demonstra que a Sefaz-GO tem pressa na realização do concurso e deseja contar com o reforço no quadro de pessoal o quanto antes. O secretário Manoel Xavier destacou ainda quais são as vantagens de trabalhar na Secretaria da Fazenda.
"Primeiro temos que falar de nosso Estado, moderno, em que o desenvolvimento proporciona um incremento do PIB acima da média nacional, com diversas cidades turísticas. Temos uma política tributária transparente, voltada para o equilíbrio das contas públicas e o desenvolvimento econômico. Sobre a Sefaz, é um órgão extremamente técnico, com servidores engajados, que proporcionam um bom ambiente de trabalho."
Secretário estima número de inscritos do concurso Sefaz-GO
Perguntado sobre quantos inscritos, em média, a secretaria pretende receber na seleção, o secretário Manoel Xavier disse que um número próximo a 15 mil candidatos é o esperado. Esse quantitativo é tendo como parâmetro outros concursos realizados no país para a mesma carreira.
De acordo com o dirigente da Sefaz-GO, a carreira dos auditores é regulamentada pela Lei 13.266/1998. Essa estabelece um plano de carreira, com promoções e progressões para os servidores. A fixação dos subsídios obedece à proporcionalidade entre as classes, padrões e tempo de progressão e promoção.
"Os auditores fiscais exercem suas funções fundamentalmente na Superintendente Executiva da Receita Estadual, responsável pela fiscalização tributária, orientação aos contribuintes e arrecadação das receitas próprias do Estado de Goiás."


Projeto Alta Performance: Coaching Concurseiros

O Coaching Concurseiros possui a melhor e mais completa preparação para concursos do país. Para conhecer os detalhes deste superprojeto, CLIQUE AQUI!!

Abaixo, seguem alguns diferenciais do Coaching Concurseiros:

🎯Preparação especializada e realmente personalizada;

💻A mais moderna e completa plataforma de estudos do país;

📈Monitoramento de todos os dados em tempo real pela plataforma (Não há utilização de planilhas em excel);

📈 Aferição e controle da velocidade de estudo, capaz de detectar e corrigir pontos de deficiência na evolução de cada aluno;

🎤🎧🖥📞📱Comunicação célere e eficiente entre coach/coachee: canal direto (plataforma), WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais, Skype e Stream;

🕵🕵🏻‍♀️Todos os Mentores são altamente especializados na preparação para concursos públicos, além de ocuparem cargos relevantes em carreiras típicas de Estado;

📈 Simulados de provas objetivas, em média, a cada 35 dias, com ranking, relatório de desempenho, detecção de pontos de melhoria e comparativo matéria a matéria com os desempenhos dos primeiros colocados;

📈 Simulados de provas discursivas, com correção de conteúdo e de uso do idioma, realizada por profissional com formação e experiência na área;

📊Relatórios estruturados produzidos e disponibilizados semanalmente (ou a qualquer momento, se necessário);

📕📗Materiais Próprios e Exclusivos em disciplinas-chave (Confira os Cursos Exclusivos para Alunos);

🕵🕵 Equipes de suporte administrativo e de tecnologia da informação sempre de prontidão para subsidiar o atendimento;

📊 94% dos alunos com suas expectativas superadas!



0 comentários:

Postar um comentário