SAIBA COMO FUNCIONA O

4° Simulado Nacional - Área Fiscal

Equipe Coaching Concurseiros


Luiz Claudio Nogaroto exerce atualmente o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, é supervisor da Escola Superior de Administração Fazendária - ESAF - em cursos de formação para Auditores-Fiscais e Coordenador Pedagógico do Coaching Concurseiros. O cargo de Auditor da RFB é o 4º cargo/emprego público ocupado por Luiz Claudio Nogaroto, que também já exerceu o cargo de Auditor-Fiscal da Receita do Estado do RS, atuou como Analista de Planejamento e Orçamento na Sefaz/SP e trabalhou por 6 anos na Petrobras.
Formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, certificado por 5 instituições internacionais, possui titulação em: Professional Coach, Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental (Coaching Assessment), Analista 360º.

Gustavo Miranda é graduado em Direito e Contabilidade e pós-graduado em Direito Tributário pela FGV-SP. Já atuou no setor privado como Advogado e no setor público como Analista Administrativo do Departamento Nacional de Produção Mineral, Advogado de Sociedade de Economia Mista e Procurador Municipal. Desde 2011, exerce o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil e atua como Coach para concursos da área fiscal. 


Altair da Silva Junior é graduado em Direito, especialista em carreiras públicas e mestre em direito tributário pelo IEF - Instituto de Estudios Fiscales de Madrid, na Espanha. Desde 2010, exerce o cargo de Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo e atua como Coach para concursos da área fiscal.


Sun Kim é graduada em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e trabalhou por dez anos no ramo de administração de empresas. Atualmente, exerce o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, na área de fiscalização externa, e atua como Coach para concursos da área fiscal.


Fernando Leal é mestrando strictu sensu em Engenharia de Produção e graduado em Engenharia Mecânica, ambos pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Já atuou como Analista Administrativo na área de Administração e Finanças da ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil, além de ter sido aprovado para os cargos de Agente Fiscal de Rendas do Estado de SP e Oficial de Inteligência da Abin. Atualmente, exerce o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil e atua como Coach para concursos da área fiscal.


Marina Trindade Leão exerce o cargo de Auditora-Fiscal da Receita Federal do Brasil. Paralelamente ao trabalho como AFRFB, atua como Coach para concursos da área fiscal. Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atualmente, especializa-se em tributos internos federais e fiscalização da Pessoa Jurídica - PJ, sobretudo nos casos envolvendo fraudes contra a ordem tributária.

Jeferson Rosa exerce atualmente o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, é Instrutor da Escola Superior de Administração Fazendária - ESAF - em cursos de formação para Auditores-Fiscais  e Coach para concursos públicos na área fiscal. O cargo de auditor da RFB é o 3º cargo público ocupado por Jeferson Rosa, que também foi Sargento do Exército Brasileiro e Analista Tributário da Receita Federal do Brasil.

Afonso Krauspenhar exerce atualmente o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual do Rio Grande do Sul (AFRE-RS) e também atua como Coach para concursos da área fiscal. Graduou-se como bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), tendo exercido a função de oficial do Exército Brasileiro por 5 anos. É pós-graduado em MBA de Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Bruno Freitas exerce o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, trabalhando atualmente com Malha Pessoa Física. Paralelamente,  atua como Coach para concursos da área fiscal. Iniciou na carreira pública aos 24 anos ocupando o cargo de Analista Tributário da Receita Federal do Brasil e também foi aprovado para o cargo de Analista de Comércio Exterior do MDIC.

Danielle Souza exerce atualmente o cargo de Auditora-Fiscal da Receita Estadual do Rio Grande do Sul. No período de 2007 a 2010 ocupou o cargo de Auditora do ISS de Londrina, tendo obtido o primeiro lugar. Antes de 2007 atuou em empresas do mercado privado na área financeira. É graduada em Administração de Empresas, com pós em Marketing e atualmente cursando Direito. Além dos dois cargos públicos ocupados, foi aprovada no cargo de Analista de Planejamento da Secretaria de SP, no cargo de Auditora do MP-PR e no cargo de Analista Tributário da Receita Federal do Brasil.

Roberta de Medeiros é responsável pela área de correção de provas discursivas do Coaching Concurseiros, abrangendo as avaliações de conteúdo e de uso do idioma. É jornalista, foi colaboradora da revista Psique, especializada em Psiquiatria e Neurociências, atuou na cobertura da área política para o jornal Folha de S.Paulo e trabalhou como repórter de afiliada da CBN, da Central Globo de Radiojornalismo. Foi colunista de saúde e comportamento da revista eletrônica Fato, além de sua experiência na produção de projetos editoriais. 

Eric Foschi é graduado em Tecnologia da Informação pela Universidade Mackenzie, e atuou por mais de 15 anos na iniciativa privada onde se especializou em Gerenciamento de Projetos da área de telecomunicações. Exerce atualmente o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, além de atuar como Coach para concursos da área fiscal. Servidor público desde 2010, quando foi aprovado para o cargo de Analista Tributário da RFB, atuou ainda como Inspetor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em São Paulo, cargo para o qual foi aprovado em 1° lugar.

Vinícius Maia Camacho  exerce atualmente o cargo de Auditor-Fiscal da Receita do Estado do Rio de Janeiro (AFRE-RJ) e atua como coach para concursos da área fiscal. Possui graduação em História pela Universidade de Taubaté (UNITAU) e pós-graduação latu sensu em Teologia na Faculdade Metodista Bennett – RJ . O cargo de auditor é o 3º cargo público em sua experiência profissional tendo em vista que já foi Sargento do Exército Brasileiro e Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas na SEFAZ-SP.


Rafael Pioli Silva exerce o cargo de Auditor-Fiscal Tributário Municipal da cidade de São Paulo (AFTM-SP), onde atua na área do contencioso administrativo de 1ª instância. Possui graduação em Bacharelado em Computação pela Universidade de Taubaté (UNITAU). O atual cargo de Auditor-Fiscal é o 2º cargo público em sua experiência profissional, uma vez que foi Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas na SEFAZ-SP.





Vinicius Carlos F. do Fundo exerce atualmente o cargo de Fiscal de Tributos do município de Niterói/RJ (ISS Niterói/2016) e atua também como coach para concursos na área fiscal. O cargo de Fiscal de Tributos é o 3° cargo público ocupado por Vinicius, que também foi Aspirante da Marinha e Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil (AFRFB/2012). Na área fiscal foi aprovado ainda no concurso de Agente Fiscal de Rendas de São Paulo (ICMS-SP/2013).
Everton de Siqueira Onofrio é formado em Direito pela Universidade de São Paulo.  Aprovado nos concursos de Auxiliar Judiciário do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Oficial de Promotoria do Ministério Público do Estado de São Paulo, Técnico Administrativo do Ministério Público Federal e Agente da Fiscalização Financeira do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Atualmente, ocupa o cargo em comissão de Assessor Técnico do TCESP.






0 comentários:

Postar um comentário