SAIBA COMO FUNCIONA O

Coaching Concurseiros

Analytics

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

MP-PI autorizado! As vagas serão para técnico e analista.


O Ministério Público do Piauí realizará um novo concurso para servidores efetivos. Nesta quarta-feira, 21, foi divulgada uma portaria que autoriza a nova seleção para os cargos de técnico e analista. Além disso, a comissão organizadora também já foi formada. O edital, portanto, deve ser publicado ainda nesse semestre.



De acordo com a portaria que autoriza o concurso, a princípio estão autorizados 26 cargos para o quadro de servidores do Ministério Público do Piauí. Esse é o número inicial, que deve ter sido levado em conta pela quantidade de cargos vagos. No entanto, durante o prazo de validade, mais vagas poderão surgir.

Analista Ministerial - 9 vagas
Técnico Ministerial - 17 vagas

O cargo de técnico exige nível médio, enquanto o analista superior. O Ministério Público, no entanto, ainda não informou quais serão as especialidades oferecidas. O técnico  ministerial da área administrativa deverá ser oferecido e a procura deverá ser grande, pois exige apenas nível médio.

Uma boa notícia para os interessados é a agilidade nos preparativos da seleção. Também nesta quarta-feira, 21, o Ministério Público já divulgou a comissão  organizadora que ficará responsável pelos trâmites do concurso. Com essa notícia, tudo indica que os membros devem começar a se reunir nos próximos dias para dar início a escolha da banca organizadora.


Fonte: Folha Dirigida



0 comentários:

Postar um comentário