SAIBA COMO FUNCIONA O

Coaching Concurseiros

Analytics

quarta-feira, 28 de março de 2018

Concurso Liquigás anuncia edital! Salários até R$ 4,8 mil!

A Liquigás Distribuidora (Concurso Liquigás) divulgou nesta quarta-feira, dia 28 de março, o edital de abertura do novo concurso público para carreiras de níveis fundamental, médio e superior, com 99 chances imediatas e para formação de cadastro de reserva de mais de mil. A Fundação Cesgranrio é a organizadora e as inscrições já estão abertas em seu site, seguindo até o dia 17 de abril de 2018.



Cargos do concurso Liguigás 2018




Nível fundamental completo 

Conferente I 

Requisito: certificado de conclusão ou diploma de curso de Ensino Fundamental completo (antigo 1º grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. 

Exemplo de atribuições: desempenhar sob orientação, atribuições rotineiras e contingenciais relacionadas com sua área de trabalho, que envolvem: acompanhamento por amostragem da repesagem diária de botijões, confrontando o peso obtido com o marcado na linha de envase; guarda, zelo pela limpeza, organização e conservação de ferramentas e do local de trabalho; cumprimento de normas de SMS e do uso de equipamentos de proteção individual; acompanhamento do trabalho de fiscalização feita pela Fiscal do Instituto de Pesos e Medidas, para tomadas de decisões; controle de entrada e saída de recipientes e GLP Granel; contagem de recipientes para a execução de balanços físicos; inspeção de recipientes, para verificação e registro de defeitos e cumprimento de normas de SMS e do uso de equipamentos de proteção individual. 

Cargos de nível médio 

Ajudante de motorista 

Requisitos: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação; certificado de conclusão de curso específico de Movimentação de Produtos Perigosos – MOPP e certificado de conclusão de Treinamento de Segurança na Operação de Unidade de Processo – curso NR-13. 

Exemplo de atribuições: desempenhar, sob orientação, atribuições rotineiras e contingenciais relacionadas com sua área de trabalho, que envolvem: auxílio na operação de transferência de gás do VPG (veículo pequeno granel) ou VMG (veículo médio granel) para centrais de armazenagem de gás; verificação de mangueiras, válvulas e condições gerais das centrais com foco em SMS; recebimento, controle, guarda e prestação de contas dos valores (cheques e numerário) provenientes das entregas em clientes; participação no fechamento diário das entregas realizadas, confrontando as quantidades apuradas de gás com os valores transportados e documentos fiscais que suportam a carga; cumprimento de normas de SMS e do uso de equipamentos de proteção individual e prestar contas das despesas de viagens à serviço da companhia, conforme padrão vigente. 

Assistente Administrativo I 

Requisitos: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. 

Exemplo de atribuições: desempenhar atribuições rotineiras relacionadas com atividades da Companhia que envolvem: auxiliar, participar e contribuir: protocolo, circulação, postagem e arquivamento de documentos; ETC. 

· Ajudante de Motorista Granel I 

· Motorista de Caminhão Granel I 

· Oficial de Manutenção I – Elétrica 

· Oficial de Manutenção I – Eletrônica 

· Oficial de Manutenção I – Mecânica 

· Operador(a) de Gás I 

· Técnico(a) de Instalações I 

· Técnico(a) de Segurança do Trabalho I 

· Técnico(a) Químico(a) I 

Cargos de nível superior 

Profissional de Vendas Júnior 

Requisitos: certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior,
bacharelado, em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Marketing, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselho Estaduais de Educação. Carteira Nacional de Habilitação (CNH), definitiva, no mínimo categoria B. Experiência mínima de 6 meses em atividades comerciais. Disponibilidade para viagens. 

Exemplo de atribuições: atuar, assessorar, planejar, acompanhar, participar: na prospecção do mercado, avaliando o potencial dos clientes; etc. 

OBS.: nos termos do Plano de Cargos e Salários vigente, o(a) Profissional de Vendas poderá receber comissão condicionada obrigatoriamente ao cumprimento de metas, conforme normas internas, vigentes. 

Profissional Júnior – Administração 

Requisitos: certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior, bacharelado, em Administração, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Registro no respectivo Conselho de Classe. 

Exemplo de atribuições: auxiliar: no monitoramento contínuo dos planos e metas provenientes do planejamento estratégico; no desenvolvimento das atividades relacionadas à inteligência de mercado, analisando suas tendências e avaliando constantemente o ambiente competitivo; 

Remuneração: salário básico de R$ 4.894,08 



Profissional Júnior – Auditoria 

Requisitos: certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior em Administração, ou em Ciências Contábeis, ou em Ciências Econômicas, com essa ou equivalente denominação, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Registro no respectivo Conselho. 

Exemplo de atribuições: auxiliar: na aplicação dos programas específicos de trabalhos de auditoria; no preparo das recomendações dos Órgãos do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal e do Tribunal de Contas da União (Instrução Normativa 01 de 06.04.01); etc. 



Profissional Júnior – Ciências Contábeis 

Requisitos: certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior,
bacharelado em Ciências Contábeis, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Registro no respectivo Conselho de Classe. 

Exemplo de atribuições: auxiliar: no controle de bens do ativo permanente e na gestão de recursos; na análise de contas contábeis; etc. 



Fonte: GranCursos


0 comentários:

Postar um comentário