// //]]>

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CGE-CE: saiu o edital!

Foi publicado no fim da tarde desta sexta-feira, 30, o edital do concurso CGE-CE com 25 vagas para o cargo de auditor de controle interno, em diferentes áreas de atuação. Haverá também formação de cadastro de reserva. O documento consta no Diário Oficial do Ceará.
As oportunidades são para candidatos com o nível superior em qualquer área. O cargo oferece salário de R$4.281,16 mais gratificações e tem jornada de trabalho de 40 horas. O período de inscrições começa às 10h, do dia 17 dezembro, e segue até às 18h do dia 4 de janeiro. 
Os cadastros serão admitidos pelo site do Cebraspe, organizador da seleção. Para a candidatura, é necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$150. 

Concurso CGE-CE aplicará provas em fevereiro

O concurso da Controladoria Geral do Estado do Ceará terá duas fases. A primeira é composta por provas objetivas de Conhecimentos básicos, Conhecimentos específicos e Conhecimentos especializados.
Os exames estão marcados para 17 de fevereiro de 2019, no turno da tarde e terão duração de cinco horas. Serão compostos da seguinte maneira: 
Conhecimentos básicos:
Língua portuguesa;
Administração pública;
Língua inglesa ou Língua espanhola;
Raciocínio lógico, quantitativo e analítico.

Conhecimentos especializados:
Contabilidade pública;
Contabilidade societária;
Licitações, contratos e convênios;
Técnicas de controle.

A segunda fase consistirá no curso de formação, avaliação psicológica e avaliação de títulos. O concurso será válido por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Entre as atribuições do cargo está realizar atividades de competência da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, estabelecidas no modelo de gestão do Poder Executivo estadual, relacionadas a orientação, a prevenção, a fiscalização, a auditoria, a estudos, a análise e a avaliação.


Projeto Alta Performance: Coaching Concurseiros


O Coaching Concurseiros possui a melhor e mais completa preparação para concursos do país. Para conhecer os detalhes deste superprojeto, CLIQUE AQUI!!

Abaixo, seguem alguns diferenciais do Coaching Concurseiros:

🎯Preparação especializada e realmente personalizada;

💻A mais moderna e completa plataforma de estudos do país;

📈Monitoramento de todos os dados em tempo real pela plataforma (Não há utilização de planilhas em excel);

📈 Aferição e controle da velocidade de estudo, capaz de detectar e corrigir pontos de deficiência na evolução de cada aluno;

🎤🎧🖥📞📱Comunicação célere e eficiente entre coach/coachee: canal direto (plataforma), WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais, Skype e Stream;

🕵🕵🏻‍♀️Todos os Mentores são altamente especializados na preparação para concursos públicos, além de ocuparem cargos relevantes em carreiras típicas de Estado;

📈 Simulados de provas objetivas, em média, a cada 35 dias, com ranking, relatório de desempenho, detecção de pontos de melhoria e comparativo matéria a matéria com os desempenhos dos primeiros colocados;

📈 Simulados de provas discursivas, com correção de conteúdo e de uso do idioma, realizada por profissional com formação e experiência na área;

📊Relatórios estruturados produzidos e disponibilizados semanalmente (ou a qualquer momento, se necessário);

📕📗Materiais Próprios e Exclusivos em disciplinas-chave (Confira os Cursos Exclusivos para Alunos);

🕵🕵 Equipes de suporte administrativo e de tecnologia da informação sempre de prontidão para subsidiar o atendimento;

📊 94% dos alunos com suas expectativas superadas!

Você quer ter a melhor preparação para CGE-CE? Então, não perca tempo!

                                     
                                                                    Venha já para o Coaching Concurseiros