// //]]>

sexta-feira, 22 de março de 2019

Coaching Concurseiros: Projeto MAPA - Engenheiro Agrônomo

O pedido de um novo Concurso para o MAPAcom oferta de 555 vagas, já tramita no Ministério do Planejamento desde junho de 2018. A carência no órgão é muito grande em várias especialidades, contudo a área de Engenharia Agronômica deve receber a maior parte das oportunidades.

A previsão para o próximo certame é de que os aprovados tenham direito a remuneração de até R$ 15.042,71 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Esse valor já inclui o auxílio-alimentação de R$ 458. O regime de contratação é o estatutário, o que assegura a estabilidade empregatícia.

A preparação para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário exige muito empenho, planejamento, organização e, sobretudo, um volume de estudos bastante elevado. Por isso, é necessário que os concursandos com interesse nessa seleção iniciem os estudos com antecedência.

Nesse sentido, o Coaching Concurseiros preparou um supertreinamento, exclusivamente para a especialidade de Engenheiro Agrônomo. "Nós queremos repetir o sucesso que tivemos no último concurso do MAPA, quando fizemos um grande projeto para a especialidade de Medicina Veterinária. Naquela ocasião, logramos um índice de aprovação muito elevado, colocando 59% de nossos alunos do MAPA na lista de aprovados (54%  deles dentro das vagas e 46% estão na lista de espera)", afirmou o coordenador pedagógico do Coaching Concurseiros, Luiz Claudio Nogaroto.

Clique no botão abaixo e conheça os detalhes deste projeto.

Cabe salientar que as vagas para ingresso neste projeto são limitadas, por isso, assim que atingirmos esse limite, finalizaremos o processo e somente abriremos novas vagas em caso de desistência. 

Confira algumas das entrevistas com nossos aprovados no último concurso para médicos veterinários:

Entrevista: https://youtu.be/83hVFUjvUPE

Entrevista: https://youtu.be/71rXaB6omBs

Entrevista: https://youtu.be/oL3G2GkyMyk
Entrevista: https://youtu.be/yDYb34GXffk


Para conhecer mais detalhes da metodologia do Coaching Concurseiros: Clique Aqui!



Para outras informações: Fale Conosco