// //]]>

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Concurso Senado: edital ainda no primeiro semestre!

O concurso do Senado Federal é um dos mais aguardados e já encontra-se autorizado desde outubro de 2019. A previsão é que o seu mais novo edital seja lançado ainda no primeiro semestre de 2020.

No momento, a comissão organizadora do certame está trabalhando na elaboração do projeto básico que constará todas as informações referentes a etapas, provas e escolha da banca.

De acordo com a assessoria de imprensa do Senado, a comissão organizadora está trabalhando para que a banca seja definida e logo mais publicar o edital e a previsão é que isso ocorra até junho deste ano. Confira a nota enviada:

Em dezembro, a comissão organizadora se reuniu com representantes de empresas organizadoras de concursos públicos para debaterem assuntos importantes como a publicação do edital, segurança no dia da aplicação da prova objetiva, locais de prova, acessibilidade, entre outros. Estiveram presentes no encontro as bancas Fundação Getúlio Vargas – FGV, Fundação Cesgranrio, Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC, Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE, Instituto AOCP, Insituto Americano de Desenvolvimento – IADES, Instituto Access e Idecan.
O novo certame do Senado Federal ofertará 40 vagas de provimento imediato nas carreiras de Técnico Legislativo – Policial Legislativo, Advocacia, Analista Legislativo – Administração, Arquivologia, Assistência Social, Contabilidade, Enfermagem, Informática Legislativa, Registro e Redação Parlamentar, Engenharia do Trabalho, Engenharia Eletrônica e Telecomunicações e Processo Legislativo.
As remunerações na maior casa do poder legislativo podem chegar até R$35 mil. É uma excelente oportunidade para conseguir uma vaga no serviço público e garantir um estabilidade no emprego e financeira.



    Projeto Alta Performance: Coaching Concurseiros

    O Coaching Concurseiros possui a melhor e mais completa preparação para concursos do país.
    Para conhecer os detalhes deste superprojeto, CLIQUE AQUI!

    Abaixo, alguns diferenciais do Coaching Concurseiros:


    Quer ser aprovado no menor tempo?

    Então, prepare-se com quem entende do assunto!