// //]]>

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

TCM RJ: Cebraspe é indicado!

Por meio de Resolução, o Tribunal de Contas do Município do RJ (concurso TCM RJ) indicou o Cebraspe como possível banca examinadora do concurso para provimento de vagas para as áreas de Auditor de Controle Externo e Auditor de Controle Externo: Especialidade em Tecnologia da Informação.

“Conforme divulgado na sessão plenária do dia 19/02/2020, a Comissão Organizadora do Concurso deu prosseguimento ao processo objetivando a realização do concurso público, com a indicação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) como possível instituição responsável pela organização e execução do certame”, disse o documento.
Segundo a Resolução, a assinatura do contrato com o Cebraspe para realização do concurso ainda depende da manifestação do setor jurídico e de apreciação da administração superior do Tribunal.
Confira o documento na íntegra:
concurso TCM RJ resolução CEBRASPE
O Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro já havia publicado tabela com as vacâncias do quadro de pessoal por cargo efetivo.
De acordo com o Tribunal são 29 cargos vagos, sendo 24 do cargo de auditor de Controle Externo e 5 do cargo de Auditor  de Controle Externo – com especialidade em Tecnologia da informação. Confira a tabela completa abaixo!
Concurso TCM RJ: cargos vagos!




    Projeto Alta Performance: Coaching Concurseiros

    O Coaching Concurseiros possui a melhor e mais completa preparação para concursos do país.
    Para conhecer os detalhes deste superprojeto, CLIQUE AQUI!

    Abaixo, alguns diferenciais do Coaching Concurseiros:


    Quer ser aprovado no menor tempo?

    Então, prepare-se com quem entende do assunto!