// //]]>

terça-feira, 16 de março de 2021

1º Provão de Bolsas 2021 - Área Fiscal | COACHING CONCURSEIROS


Vem aí 1º PROVÃO DE BOLSAS 2021 - Área Fiscal - do Coaching Concurseiros.

A prova é gratuita e todos que participarem estarão concorrendo às premiações (público externo e alunos do Coaching). Serão oferecidas 30 bolsas de estudo, variando entre 10% e 100% de desconto no valor da mensalidade do Coaching Concurseiros.

A prova será composta de 100 questões objetivas, com cinco alternativas cada em que apenas uma é a correta. Com duração de 5 horas, os participantes terão data e hora exata para iniciar a prova e deverão encerrá-la, com o preenchimento do gabarito no sistema, dentro do limite fixado. A nossa plataforma já é calibrada para não receber os gabaritos após o fim do prazo.

Todas as 100 questões do simulado serão inéditas/adaptadas e comentadas individualmente. Além do gabarito comentado, os participantes terão acesso a todas as análises e ferramentas utilizadas nos simulados nacionais do Coaching Concurseiros, com destaque para:

  • Relatório completo de desempenho individual;
  • As questões são identificadas por assunto/subassunto;
  • Gabarito comentado de todas questões;
  • Ranking com os 50 mais bem classificados;
  • Média geral e por disciplina dos TOP10, TOP20, TOP30, TOP40 e TOP50;
  • Rendimento dos 10 primeiros colocados por disciplina.

Nos simulados do Coaching Concurseiros você tem a oportunidade de competir com candidatos de alta performance, que estudam de forma estruturada, eficiente e organizada.

Além da oportunidade de concorrer a uma vaga na melhor consultoria para concursos da área fiscal, certamente será uma grande oportunidade de aferir o seu desempenho frente a outros candidatos experientes, vivenciar antecipadamente a situação da prova real, verificar de maneira preventiva o tempo realização de prova, fortalecer a estratégia de resolução, verificar as disciplinas com desempenhos aquém do desejado e muito mais. 

O quadro a seguir apresenta as disciplinas, o número de questões, os pesos atribuídos para cada disciplina, a pontuação máxima e a mínima da prova:




Prêmios




Etapas

As etapas do provão, com as respectivas datas e horários (Horário de Brasília), estão dispostas na tabela abaixo:




ATENÇÃO

ATENÇÃO: O navegador Mozila Firefox não está homologado para realização desta prova.

Cadastre o e-mail noreply@coachingconcurseiros.net como não spam para receber todas as orientações.

A prova será disponibilizada aos candidatos 20 minutos antes do horário de início, na plataforma do Coaching Concurseiros.