// //]]>

sexta-feira, 4 de junho de 2021

1º Simulado Nacional - SEFAZ-CE




CARGOS:

  1. Auditor Fiscal da Receita Estadual
  2. Auditor Fiscal Contábil-Financeiro

A prova deverá ser realizada em 4,5 horas, abordando as matérias, conteúdos programáticos e demais regras presentes no edital do concurso da SEFAZ-CE.

As questões do simulado não foram cobradas em concursos anteriores e são comentadas individualmente. Além do gabarito comentado, os participantes tem acesso a todas as análises e ferramentas utilizadas nos simulados nacionais do Coaching Concurseiros, com destaque para:

  • Relatório completo de desempenho individual;
  • As questões são identificadas por assunto/subassunto;
  • Gabarito comentado de todas questões;
  • Ranking com os 50 mais bem classificados;
  • Média geral e por disciplina dos TOP10, TOP20, TOP30, TOP40 e TOP50;
  • Rendimento dos 10 primeiros colocados por disciplina.

Nos simulados do Coaching Concurseiros você tem a oportunidade de competir com candidatos de alta performance, que estudam de forma estruturada, eficiente e organizada. Além disso, será de grande utilidade vivenciar antecipadamente a situação da prova real, verificar de maneira preventiva o tempo realização de prova, fortalecer a estratégia de resolução, verificar as matérias e assuntos com desempenhos aquém do desejado.

Com o conjunto de dados fornecidos, você terá em mãos informações relevantes e, com isso, poderá realizar inúmeras análises estatísticas. Apenas como exemplo podemos citar a comparação do seu desempenho - matéria a matéria - com o desempenho dos ranqueados nos diferentes níveis (TOPs 10, 20, 30, 40 e 50), o que irá permitir-lhe aferir o rendimento em cada disciplina, ou seja, em cada matéria você conseguirá verificar se ficou aquém ou além do desejado. Enfim, você constatará, no momento atual, as suas dificuldades e, dessa forma, poderá buscar as melhores soluções para corrigir os erros.



SATISFAÇÃO GARANTIDA 



Para o Coaching Concurseiros a sua satisfação é essencial!!!!
Dessa forma, caso você realize o nosso Simulado e não fique plenamente satisfeito (a), nós lhe garantimos o ressarcimento integral do valor pago.

Para receber o reembolso, basta enviar uma solicitação para o e-mail contato@coachingconcurseiros.net, mencionando o motivo da insatisfação, em até 7 dias após a data de realização do Simulado.


ATENÇÃO

  • O navegador Mozila Firefox não está homologado para realização desta prova.
  • Este simulado será composto somente pela prova objetiva. A prova discursiva, com correção, será exclusiva para os alunos do Coaching.


DAS VENDAS


VALOR: R$ 79,90