// //]]>

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Concurso ISS Florianópolis: edital previsto até agosto!


A Prefeitura de Florianópolis apresentou propostas aos servidores municipais em greve, incluindo a realização de um novo concurso público para todos os cargos.

Com isso, após quase 10 anos, espera-se que um novo concurso seja realizado para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais (ISS)! A previsão é que o edital seja publicado até a primeira quinzena de agosto.

É importante destacar que o número de vagas disponíveis e a banca organizadora ainda não foram divulgados.


Requisitos

Para aqueles que desejam se candidatar ao cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, é necessário possuir formação de nível superior em Administração, Economia, Direito ou Ciências Contábeis.


Remuneração

A remuneração inicial do cargo de Auditor Fiscal de Tributos é de R$ 15.813,81 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os servidores com carga horária diária de 6 horas também têm direito a um auxílio “lanche“, no valor diário de R$ 21,79.


Principais atribuições

I – a constituição do crédito tributário, mediante procedimento administrativo de lançamento dos tributos de competência do Município, bem como a homologação dos procedimentos adotados pelo sujeito passivo, conforme disposto na legislação tributária;

II – a imposição de penalidade por infração à legislação tributária ou descumprimento de obrigação tributária principal ou acessória;

III – os atos concernentes à verificação do cumprimento das obrigações tributárias por parte do contribuinte ou responsável, relativas aos tributos municipais;

IV – acompanhar a regularidade na constituição de créditos tributários constituídos por meio de Declarações Eletrônicas, de acordo com os respectivos regimes tributários;

V – lavrar e assinar Notificação Fiscal de Lançamento, Auto de Infração, Termo de Apreensão, Termo de Arbitramento e demais documentos tributários correlatos.


Preparação


Para ser aprovado no concurso do ISS-Floripa, o candidato deve estar em um nível muito elevado de conhecimento, além de muita experiência na realização de prova, controle de tempo, estratégia, equilíbrio emocional, etc. Por isso, a preparação antecipada é fundamental!

O Coaching Concurseiros tem a mais completa mentoria do país para o concurso. Além de um acompanhamento completo e personalizado, nossos alunos realizam simulados de questões objetivas e discursivas, com correção de conteúdo e uso do idioma, habitualmente. Somado a isso, temos um sistema capaz de gerenciar todos os dados dos alunos e transformá-los em informações relevantes.

Há alguns anos, nosso sistema vem mapeando, em cada disciplina, o nível de desempenho médio dos alunos aprovados. São os dados coletados de milhares de ex-alunos que hoje são servidores públicos pelo país afora. Utilizando inteligência artificial, conseguimos verificar, nos detalhes, os pontos da matéria em que o aluno precisa melhorar seu rendimento, a fim de atingir o índice de aprovação; por outro lado, nos assuntos em que o rendimento já atingiu o grau necessário, podemos direcionar a energia para os pontos de melhoria.

Assista ao vídeo abaixo para entender melhor a o uso da ciência de dados:







Projeto Alta Performance: Coaching Concurseiros

O Coaching Concurseiros possui a melhor e mais completa preparação para concursos do país. Para conhecer os detalhes deste projeto, CLIQUE AQUI!