]]>

SAIBA COMO FUNCIONA O

Coaching Concurseiros

Analytics

Equipe Coaching Concurseiros


Luiz Claudio Nogaroto exerce atualmente o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, é supervisor da Escola Superior de Administração Fazendária - ESAF - em cursos de formação para Auditores-Fiscais e Coordenador Pedagógico do Coaching Concurseiros. O cargo de Auditor da RFB é o 4º cargo/emprego público ocupado por Luiz Claudio Nogaroto, que também já exerceu o cargo de Auditor-Fiscal da Receita do Estado do RS, atuou como Analista de Planejamento e Orçamento na Sefaz/SP e trabalhou por 6 anos na Petrobras.
Formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, certificado por 5 instituições internacionais, possui titulação em: Professional Coach, Self Coach, Leader Coach, Analista Comportamental (Coaching Assessment), Analista 360º.




Altair da Silva Junior é graduado em Direito, especialista em carreiras públicas e mestre em direito tributário pelo IEF - Instituto de Estudios Fiscales de Madrid, na Espanha. Desde 2010, exerce o cargo de Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo e atua como Coach para concursos da área fiscal.

Fernando Leal é graduado em Engenharia Mecânica e mestre em Engenharia de Produção, ambos pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). É autor de artigos publicados em renomados periódicos científicos internacionais, desenvolvendo pesquisa nas áreas de economia da energia e modelagem matemático-financeira, atuando também como blind reviewer em Journals de sua especialidade.  Atuou por 7 anos na iniciativa privada, nas áreas de gestão da produção e da qualidade. Atualmente, exerce o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil , sendo este o 2º cargo público por ele ocupado, que também foi Analista Administrativo da Agência Nacional de Aviação Civil.  Faz parte do Coaching Concurseiros como Mentor/Coach em concursos da área fiscal e correlatos.


Afonso Krauspenhar exerce atualmente o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual do Rio Grande do Sul (AFRE-RS) e também atua como Coach para concursos da área fiscal. Graduou-se como bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), tendo exercido a função de oficial do Exército Brasileiro por 5 anos. É pós-graduado em MBA de Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).


Danielle Souza exerce atualmente o cargo de Auditora-Fiscal da Receita Estadual do Rio Grande do Sul. No período de 2007 a 2010 ocupou o cargo de Auditora do ISS de Londrina, tendo obtido o primeiro lugar. Antes de 2007 atuou em empresas do mercado privado na área financeira. É graduada em Direito e Administração de Empresas, com pós em Marketing. Além dos dois cargos públicos ocupados, foi aprovada no cargo de Analista de Planejamento da Secretaria de SP, no cargo de Auditora do MP-PR e no cargo de Analista Tributário da Receita Federal do Brasil.

Roberta de Medeiros é responsável pela área de correção de provas discursivas do Coaching Concurseiros, abrangendo as avaliações de conteúdo e de uso do idioma. É jornalista, foi colaboradora da revista Psique, especializada em Psiquiatria e Neurociências, atuou na cobertura da área política para o jornal Folha de S.Paulo e trabalhou como repórter de afiliada da CBN, da Central Globo de Radiojornalismo. Foi colunista de saúde e comportamento da revista eletrônica Fato, além de sua experiência na produção de projetos editoriais. 

Eric Foschi é graduado em Tecnologia da Informação pela Universidade Mackenzie, e atuou por mais de 15 anos na iniciativa privada onde se especializou em Gerenciamento de Projetos da área de telecomunicações. Exerce atualmente o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, além de atuar como Coach para concursos da área fiscal. Servidor público desde 2010, quando foi aprovado para o cargo de Analista Tributário da RFB, atuou ainda como Inspetor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em São Paulo, cargo para o qual foi aprovado em 1° lugar.

Vinícius Maia Camacho  exerce atualmente o cargo de Auditor-Fiscal da Receita do Estado do Rio de Janeiro (AFRE-RJ) e atua como coach para concursos da área fiscal. Possui graduação em História pela Universidade de Taubaté (UNITAU) e pós-graduação latu sensu em Teologia na Faculdade Metodista Bennett – RJ . O cargo de auditor é o 3º cargo público em sua experiência profissional tendo em vista que já foi Sargento do Exército Brasileiro e Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas na SEFAZ-SP.


Rafael Pioli Silva exerce o cargo de Auditor-Fiscal Tributário Municipal da cidade de São Paulo (AFTM-SP), onde atua na área do contencioso administrativo de 1ª instância. Possui graduação em Bacharelado em Computação pela Universidade de Taubaté (UNITAU). O atual cargo de Auditor-Fiscal é o 2º cargo público em sua experiência profissional, uma vez que foi Analista em Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas na SEFAZ-SP.





Vinicius Carlos F. do Fundo exerce atualmente o cargo de Fiscal de Tributos do município de Niterói/RJ (ISS Niterói/2016) e atua também como coach para concursos na área fiscal. O cargo de Fiscal de Tributos é o 3° cargo público ocupado por Vinicius, que também foi Aspirante da Marinha e Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil (AFRFB/2012). Na área fiscal foi aprovado ainda no concurso de Agente Fiscal de Rendas de São Paulo (ICMS-SP/2013).

Diego Degrazia exerce atualmente o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual do RS (ICMS-RS), é professor em diversos cursos preparatórios para concursos públicos e membro da equipe de Mentores/Coaches do Coaching Concurseiros. Jornalista e graduando em Direito, além do cargo de Auditor Fiscal, também foi aprovado como Assistente Técnico Administravo/MF e na 1ª colocação para o cargo de Analista de Orçamentos do Ministério Público Federal (MPU).



Gerson Fabre Marção é graduado como bacharel em Ciências Militares e Administração pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), tendo exercido a função de Oficial do Exército Brasileiro por 13 anos. É pós-graduado em Administração Tributária pelo IEF - Instituto de Estudios Fiscales de Madrid, na Espanha. Atualmente, exerce o cargo de Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo (ICMS-SP) e atua como Coach para concursos.
Paulo Ramos exerce atualmente o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual do Rio Grande do Sul (AFRE-RS). Graduou-se em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), tendo exercido a função de oficial do Exército por cinco anos. É pós-graduado em Direito Civil e também foi aprovado no cargo de Analista Tributário da Receita Federal do Brasil.


Rafael Vilches é bacharel em Química pela Universidade de São Paulo. Atualmente exerce o cargo de Auditor Fiscal Tributário do município de São Paulo, atuando na função de assessor técnico no Departamento de Tributação e Julgamento e de Conselheiro Suplente no Conselho Municipal de Tributos.  Ocupou anteriormente os cargos de Analista Tributário da Receita Federal e de Assistente Técnico Administrativo no Ministério da Fazenda. Vilches atuou também como instrutor da Escola Municipal de Administração Fazendária e leciona as disciplinas de Direito Tributário e Legislação Tributária Municipal em diversos cursos preparatórios para concursos públicos.


Marcus Guttler Pizzato é graduado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Pós-Graduado em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Desde 2018 exerce o cargo de Auditor do Estado na Contadoria e Auditoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul (CAGE-RS),  cargo para o qual foi aprovado em 1° lugar.


Bernardo Conrado Martins é graduado em Administração, e atualmente exerce o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual do Rio de Janeiro. Começou os estudos para concursos em 2009. Em 2010 obteve aprovação no concurso do MPU, em 2011 no concurso do ICMS-RJ (cargo atual), foi também aprovado no cargo de Analista de Administração do Senado, no ano de 2012. Foi professor de Administração Geral e Administração Pública para concursos. Além do cargo de Auditor Fiscal, acumula a função de coach para concursos da Área Fiscal.


Luiz Claudio de Oliveira Peloggia é graduado em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão de Pessoas. Atualmente, exerce o cargo de Agente da Fiscalização Financeira do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, sendo o seu 5º cargo público. Possui experiência de mais de quinze anos em concursos públicos, tendo exercido cargos nos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.


Rodrigo Venturini exerce o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil (AFRFB). É graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Espirito Santo (UFES). Atuou como Auditor Fiscal da Receita Estadual no estado do Espirito Santo (AFRE-ES), cargo para o qual foi aprovado em 2º lugar geral no ano de 2009. Também foi aprovado em 1º lugar geral para o cargo de Especialista em Gestão Pública na Prefeitura do município de Vila Velha-ES, no ano de 2008.


Élinton Alves Correia exerce atualmente o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual do RS (ICMS-RS), é professor em diversos cursos preparatórios para concursos e de capacitação para servidores públicos. Bacharel em Ciências Contábeis (UFRGS/2006), Direito(2016) e Ciências Militares, tendo sido aprovado em 1º lugar no Curso de Formação de Oficiais em 1992.

Vandinara Franco Lopes é economista formada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e graduanda em Direito. Auditora Fiscal da Receita Estadual do Rio Grande do Sul desde março de 2010. No Fisco Gaúcho atuou no Trânsito de Mercadorias; na Divisão de Estudos Econômicos, onde chefiou a Seção de análise e o monitoramento de benefícios fiscais; na Auditoria Fiscal e, atualmente, é julgadora de primeira instância do Contencioso Administrativo do Estado do Rio Grande do Sul.





    


Mozart Medeiros De Leon é graduado em Administração de Empresas e Direito pela PUC-RS e pós-graduado em Gestão Comercial pela FGV-RS. Aprovado em 5º lugar no concurso de Auditor da Receita estadual de Santa Catarina no ano de 2018.


João Marcos Turchette Clerici é graduado em Matemática e Administração, e professor em diversos cursos preparatórios para concursos públicos. Aprovado em 4º lugar no concurso para Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul no ano de 2019, atuou como sargento do Exército por mais de 6 anos.








Ricieri Jonathan Peixer Pereira é graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Administração Pública pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e Pós-graduado em Controladoria. Possui experiência de mais de 12 anos no serviço público, exercendo cargos nos Poderes Executivo e Judiciário Catarinenses. É professor de Cursos Preparatórios para Concursos Públicos. Em concursos públicos, possui 11 aprovações entre as primeiras colocações, incluindo alguns dos certames mais difíceis do país, como o Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR), Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (ICMS/RS) e Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina (ICMS/SC).






Caio Castilho Salles Santos é graduado em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Aprovado na 19ª colocação para o cargo de Auditor Fiscal da Receita do Estado de Santa Catarina (ICMS/SC) e também aprovado no cargo de Auditor Fiscal da Receita do Estado de Goiás (ICMS/GO).


0 comentários:

Postar um comentário