// //]]>

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

ISS SANTOS: Saiu Edital!

Foi publicado na manhã desta sexta-feira (17/20) o edital do concurso ISS de Santos, em São Paulo, que visa o preenchimento imediato do cargo de Auditor Fiscal de Tributos. Para participar os candidatos devem ter formação superior.
A remuneração chega a R$ 11.502,27, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

BANCA – Concurso ISS Santos
A empresa escolhida para promover o certame é o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). A instituição será responsável pelas inscrições, o local onde será realizado o concurso, bem como a elaboração e aplicação das provas.

ETAPAS – Concurso ISS Santos

A banca aplicará prova objetiva, com 32 questões de conhecimentos específicos, de caráter classificatório e eliminatório. A de conhecimentos básicos trará 10 questões de Língua Portuguesa e a de conhecimentos em informática, 08 questões. Os aprovados na primeira etapa vão participar de prova de títulos.
Os 30 melhores colocados poderão assumir vagas que surjam durante o período de validade do certame. A data prevista para a realização do concurso é para o dia 08 de março de 2020.
Vale ressaltar que as informações sobre horários e locais de prova serão divulgadas por meio de edital de convocação que será publicado no dia 28 de fevereiro de 2020.




Quer ser aprovado no menor tempo?

Então, prepare-se com quem entende do assunto!