// //]]>

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Sefaz ES: Comissão formada! Teletrabalho regulamentado.


Com previsão no PLOA, o concurso Sefaz-ES está com comissão formada desde o fim de 2018. E, agora, os concurseiros contam com outro benefício na carreira: o teletrabalho. O teletrabalho se trata da possibilidade do servidor poder trabalhar em casa.
Lembrando que, em julho do ano anterior, em reunião com o Sindifiscal-ES, o governador do estado e o Secretário de Fazenda reconheceram necessidade de certame.
Na reunião, o governador Renato Casagrande afirmou que é preciso ter novo concurso. Além disso, o Secretário de Fazenda disse que a realização de concurso é urgente.
O cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual é um dos mais procurados pelos que buscam ingressar no serviço público na área de fiscalização tributária. A remuneração inicial é de até R$ 9.645,26.

Como podemos observar no documento, a comissão será composta por três nomes: Luiz Claudio Nogueira de Souza (Presidente), Leandro Gonçalves Kuster e Marcos Freitas Gueiros.

A conclusão dos trabalhos devia ser feita em 180 dias, a partir do dia 28 de dezembro de 2018, ou seja, na segunda quinzena do mês de junho de 2019.

Último concurso SEFAZ ES

Sem concurso público há cinco anos, a Secretaria de Fazenda Capixaba ofertou 16 vagas imediatas para o cargo de Auditor Fiscal.
A banca CESPE/ CEBRASPE ficou responsável pela realização da seleção pública, que contou com cerca de 2.000 inscritos à época.
A prova foi realizada em três etapas distintas: provas objetivas, de conhecimentos básicos e específicos, além de prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
A terceira etapa, análise de títulos, teve caráter apenas classificatório, não tendo o condão de eliminar o candidato aprovado.




Quer ser aprovado no menor tempo?

Então, prepare-se com quem entende do assunto!